Viciado

Meu depoimento é só mais um dentre tantos que são dados todos os dias. Comecei como muita gente começa, com uma dose pequena, num dia de tédio. Provei pra ver qual era daquilo e gostei do que senti.

Depois de pequenas doses aceitei um convite para ter um pouco mais: Fomos a um bar e depois continuamos o ato no paço municipal. Foi a primeira vez que eu fiquei louco com aquilo. Adorei me sentir daquela forma.

Depois daquele dia eu repetiria a dose toda semana, sexta-feira após sexta-feira eu me encontrava e me entorpecia, mais e mais.

Pouco tempo depois eu não tinha mais nenhum controle sobre aquilo, desejava todos os dias, alternava entre doses pequenas e intensas. Não teve jeito, agora estou aqui, completamente apaixonado por aquela menina que de companhia de sexta à noite passou a ser companhia do meu "eu" do futuro, dentro dos meus pensamentos, desejos e anseios.

Diferente do que imaginou no início desse depoimento eu lhe aconselho: apaixone-se e embriague-se dessa paixão. Se possível, permita-se uma overdose disso, conhecida também como amor. Ame!

Marco de Souza
Enviado por Marco de Souza em 20/08/2017
Código do texto: T6090066
Classificação de conteúdo: seguro