VIVO DE SONHO

Eu quero divagar no mais intimo querer do meu coração, galopar através desse sentimento lindo e buscar sonhar, porque sonhar pra mim é a razão de tudo. É sonhando, que me sinto feliz, capaz de realizar os meus problemas, me rejuvenesço e sinto prazer em viver, nos meus sonhos busco uma vida repleta de felicidade e me realizo transferindo parte dessa felicidade aos que me rodeiam. Nos meus sonhos encontro a vida desejada, vivo sem dores, sem medos e sem rancores. Sem os meus sonhos me sinto morto, mesmo estando vivo. Sem eles nada sou, sem eles vegeto. Nos meus sonhos quero me sentir amado... muito amado... e nesse amar entrar de cabeça e me perder em felicidade! Os meus sonhos são humildes, são comuns, mas são belos... quero sonhar com o sol, com a lua, com as estrelas que me embalam em inspirações, me sentindo privilegiado, abençoado por Deus. Quero sonhar com as flores e seu perfume, com o sorriso lindo da mulher amada. Quero sonhar com a esperança, a paz e com o amor e assim, mesmo que em sonho ter uma vida próspera com saúde, ao lado das pessoas que amo, e não sentir jamais os desencantos e as decepções do mundo. E mesmo em sonho poder ser Feliz!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 13/08/2017
Código do texto: T6082785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.