O Farol

As vezes, como navios em mar revolto, nos entregamos totalmente a segurança de um FAROL. Para nós esse farol é uma pessoa que nos mostra que apesar dos intempéries da vida, estaremos sempre seguros, porque ao levantar a cabeça sempre veremos aquela pessoa do nosso lado.

Uma vez por confiar cegamente no farol, um marinheiro levou seu barco em direção ao farol e assim se livrar de uma tempestade, verdade que procurava uma zona segura. No entanto, deixou de perceber que o conduzia direto para recifes que o colidiu abruptamente, onde o naufrágio foi inevitável.

O amor... a paixão... também nos faz cometer esse erro. Imaginamos que sempre teremos esse FAROL em nossa vida, ou que, ele sempre nos trará segurança.

Desapontamento é a palavra certa para descrever essa situação. Afinal um vínculo se forma para um propósito maior e melhor e não para nos afundar.

Obrigado mar porque você engoli a todos sem distinção, sem coração, sem piedade. Não desejo isso a ninguém, quando isso ocorre ficamos a deriva... sem rumo... sem destino...

Portanto, cuidado ao declarar que será sempre um FAROL para alguém.

Eu FaLo
Enviado por Eu FaLo em 19/07/2017
Reeditado em 20/07/2017
Código do texto: T6058766
Classificação de conteúdo: seguro