Aos solteiros e namorados

Eu me recuso a estar com alguém apenas para dizer que não estou sozinha. Poxa, desde quando sentimento começou a ser banalizado? Desde quando qualquer pessoa basta?

Conheça alguém que queira te conhecer, mas te conhecer de verdade. Alguém que vai olhar nos teus olhos e te enxergar por dentro.

Fique com alguém que te escute. Porque é triste chegar no final do dia e não ter o que dizer, o que falar, o que compartilhar.

Não busque alguém que faz juras de amor eterno. Palavras são tão fáceis de pronunciar. Mas, fique com alguém que fique por você. Tenham afinidades, sejam amigos, amantes e companheiros.

Gostoso mesmo é ser feliz e encontrar alguém que te aceite como é, com suas loucuras, manias e defeitos.

Não tenha pressa para esbarrar em alguém que vai valer a pena assim como você.

Por fim, futuro namorado, homem carinhoso e de caráter ímpar que se preocupará comigo e segurará minha mão para nunca mais soltar, que Deus te proteja e ilumine seu caminho. Eu sei que você está por aí. Eu estou aqui e saberei te esperar com paciência, porque sei que você é único.

Danieli Martins
Enviado por Danieli Martins em 12/06/2017
Reeditado em 12/06/2017
Código do texto: T6025563
Classificação de conteúdo: seguro