AO APORTARMOS NO PLANETA PARA NOSSA MISSÃO.

2 - AO APORTAMOS NO PLANETA PARA NOSSA MISSÃO:

- Chegamos utilizando o períspirito (andrógino, assexuado) formamos nosso corpo perispiritual, composto dos elementos (éter, terra, água, ar e fogo), que são os 5 elementos constitutivos do Universo, e com características das 4 primeiras dimensões, que AGORA estamos deixando fluir a 3ª e 4ª dimensões, sob direcionamentos de nosso Criador, no cumprimento do Relógio Cósmico, pois estamos ascendendo a dimensões superiores.

- Ficamos condicionados às realidades das 3ªs e 4ªs dimensões por íons, neste orbe, para onde fomos direcionados, e onde a Experiência Luciferiana, no binômio EGO/MENTE trabalhou o “desamor” (Desamor entre aspas porque não há Desamor, só Amor.), que foi nossa missão, transmutando as energias densas e pegajosas para uma fluidez cada vez maior.

- Além do processo EGO/MENTE, que gerou infinitos aplicativos conscienciais, onde o medo é o aplicativo maior, também houve o sequestro dos DNAS, onde nossos recursos missionários, num primeiro momento, ficaram como que escondidos de nós mesmos, pois passamos buscar as soluções e remédios para tudo no exterior, esquecendo da abrangência de Deus que somos.

- Achatados e dependentes, inseguros e medrosos demos mais caldo, no processo desarmonioso gerando energias muito baixas e densas para psiquismos ainda muito

materializados, e à medida que alimentávamos, o processo ficava mais forte e reinvestidas aconteciam, até que, dentro do relógio cósmico, a “grande peça” chega Agora ao último ato e estamos no limiar de um novo tempo.

- Neste Agora, que há uma mudança de olhar, a partir do entendimento das informações em mim transformadas em Ações, utilizando os Ensinos de Jesus, vivo o me respeitar respeitando o próximo, e não me julgando e nem julgando o próximo, pois percebo a Experiência que todos vivenciamos.

BRANDES
Enviado por BRANDES em 29/05/2017
Código do texto: T6012897
Classificação de conteúdo: seguro