TER DINHEIRO É FÁCIL....

CASAMENTO FARAÔNICO COM TICI VILAS BOAS... POR 3 VEZES!!!!

Figura central do escândalo que abalou a presidência da república e colocou o presidente Michel Temer sob investigação, o delator Joesley Batista, de 44 anos, dono da empresa de alimentos JBS, pode ser considerado um homem romântico à moda antiga.

Empresário bilionário, ele é casado desde 2012 com a apresentadora Ticiana Villas Boas, baiana de 36 anos, a quem surpreendeu com um pedido inusitado de casamento em plena cratera de um vulcão na Tanzânia, durante uma viagem do casal pela África.

O casamento aconteceu logo em seguida, sem a presença de familiares e amigos, e em dois lugares distintos: no Taj Mahal, na Índia, e em Bora Bora, ilha na Polinésia Francesa.

De volta ao Brasil, os noivos decidiram organizar uma terceira cerimônia que entraria para a história da alta sociedade paulista. Eles ofereceram uma festança cinematográfica para mil convidados.

Só para se ter uma ideia, a celebração contou com um show de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Bruno e Marrone, que se apresentaram num palco de 16x14 metros e 9 metros de altura, montado no pátio da própria JBS.