Lembra-se de como nos conhecemos...

Lembra-se de como nos conhecemos...

Poucas palavras, apenas um oi, foi o que dissemos um ao outro,

Com o passar dos dias fomo- nos falando e criando afinidades e muito carinho.

Conhecendo-nos, sabendo os sonhos, os desejos e cada dia a amizade crescia.

Sem perceber nos apaixonamos, criamos sonhos além do que imaginamos,

Hoje amar torna nossos dias mais leves, mais irradiante pelo amor que exala de nossos corações...

Nosso amor se tornou a inspiração para eu escrever, falar desse sentimento lindo e intenso que sinto por você.

Sei que já te escrevi muitas vezes, mas não se acanhe por não me escrever, não sinto falta disso,

Pois a carta mais linda que recebi de você foi com lágrimas, lágrimas de amor, de carinho, lágrimas de sentir você chorar por se sentir a mulher mais feliz do mundo ao meu lado.

Esta meu amor é a carta mais real, mais intensa, mais verdadeira que recebi de você.

Não trocaria os seus gestos, seus sentimentos pela carta mais linda deste mundo,

Seu choro de alegria em estar ao meu lado, me faz acreditar que esse nosso amor passa do compreensivo, pois esse amor é algo que eu também não imaginei que existisse.

Portanto te escrever é uma forma de sentir o amor pulsar mais forte em meu peito,

De te sentir mais perto de mim, nas horas que não pode estar.

Tudo que escrevo, é com a alma, com o coração e dedicado a você meu doce amor,

Nada que eu faça é suficiente para agradecer, para lhe agradar, para mostrar o tamanho do meu amor por você.

Não fique triste se as palavras ficam presas em seus pensamentos, e acabam se perdendo,

Se perdendo dentro deste seu coração que começa a chorar ao sentir a intensidade desse nosso amor.

A carta mais apaixonante é olhar em teus olhos, eles dizem tudo que você não consegue traduzir.

A mais linda de todas as cartas juntos estamos a escrever, dia a dia, pois a cada dia é escrita uma página dessas nossa linda e intensa história de amor.

Qual somente nós sentimos o quanto intenso será sempre o nosso amor...