SOLIDÃO !

Que a minha humildade e simplicidade seja exemplo para muitos, que eu consiga passar uma lição de amor a cada um de vcs. Que eu tenha o discernimento de alcançar as estrelas do céu, com a mesma sabedoria de poder guardá-las e usá-las em minhas noites de escuridão.E quando tudo parecer estar errado e minha esperança ter se perdido, que pelo menos uma única pessoa tenha aprendido algo com minhas sinceras atitudes. Que a raiva e o ódio jamais me cegue. Que o medo não me pare no primeiro obstáculo, que a maldade humana não me corrompa diante desse cenário hipócrita de nossa sociedade. Que a liberdade que tenho hoje não me destrua, e nem tire de dentro de mim essa essência que trago de criança. Que o meu amor nunca seja banalizado, porque eu ainda trago dentro de meu coração a pureza de sentimentos verdadeiros. Pode parecer antigo, mas eu ainda acredito no Eu te amo, no romantismo do dia a dia, naquela florzinha mesmo que roubada do quintal vizinho só para alegrar o dia de alguém e não esquecendo dos inúmeros bilhetinhos espalhados pela casa, demonstrando que o amor ainda que raro, sobrevive dentro de alguém. Hoje eu apenas queria ir até vc, para te dar um abraço verdadeiro, acariciar o seu rosto tão lindo, olhar nos seus olhos que choram, apertar suas mãos que precisam das minhas, e dizer-te apenas uma palavra: ''Que a nossa vontade de ser feliz, seja maior que o nosso medo.'' (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 24/02/2017
Código do texto: T5922588
Classificação de conteúdo: seguro