Mamãe... Amo-te Eternamente!

Hoje não é seu aniversário, nem dia das mães...

Opa, dia de mãe é todo dia, desde o dia do nascimento do filho...

Pelo menos foi e é assim pra mim, que também sou mãe.

Hoje me deu vontade falar um pouco do que sinto como filha

e como mãe...

Como filha eu posso afirmar que é da nossa Mãe quem vem o socorro, quando estamos com ‘medo’, é a primeira pessoa a quem pedimos ajuda...

Por outro lado, como mãe, o "medo" é algo que se torna latente, enquanto que o instinto de proteção e cuidado fala mais alto, nos tornando verdadeiras feras na defesa das nossas crias...

Às vezes penso, será que minha mãe tem noção da importância que tem na minha vida? Será que ela sabe que é meu porto seguro?...

E certamente meus filhos também não sabem.

MÃE é a única pessoa que nos ama sem restrições e apesar dos nossos defeitos.

Mesmo quando escolhemos um caminho errado, Ela nunca nos abandona ou desiste de nós, ao contrário, Ela vai estar ao nosso lado quando percebermos o nosso erro para nos apoiar e incentivar um recomeço...

O Amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus por nós...

Tudo que eu sou devo a você Mamãe...

E por te amar e admirar sigo seu exemplo tentando educar e passar para os meus filhos os mesmos valores que recebi.

MAMÃE, eu não te mereço, só te agradeço...

Você é tudo de bom, seu amor não tem preço...

Você é de Deus o meu melhor presente...

Minha melhor amiga, conselheira e confidente.

MAMÃE obrigada por ser minha mãe e por me ensinar, dia após dia,

a ser uma boa mãe.

Amo-te Eternamente!

Aparecida Uliana
Enviado por Aparecida Uliana em 17/02/2017
Código do texto: T5915210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.