MEL

Bastou apenas eu sentir o verdadeiro toque suave da sua alma, embainhado no puro MEL adocicado do seu amor, para que eu me apaixonasse completamente por ti. Num mundo onde convivemos com pessoas tão azedas diariamente, chega doer o meu coração só em pensar de ficar longe desse encantamento que vc me proporciona a todo momento. Vc com todo esse brilho me prova que o amor ainda existe, mesmo que quase instinto, ainda vale a pena lutar pelo que quero e preciso. Os dias ao seu lado são os mais importantes da minha vida, onde sempre encontro ajuda para os momentos difíceis e aconchego para os dias de alegria. Até mesmo nas brigas amorosas, vc me mostra o quanto me ama, e o quanto se importa comigo! Quem disse que brigas não significa amar? Brigo, me chateio, me irrito e fico triste, porque realmente me importo e te amo demais. Acredito eu que quem ama cuida, e como cuida, principalmente eu que tenho uma preciosidade em minhas mãos, um troféu vindo de Deus, um presente que nem eu mesmo acreditava um dia merecer. Vc veio para eu cuidar, amar e proteger, e fico irritada quando sei que alguém tenta te fazer mal e te enganar. Um ser humano como vc meu amor, merece todos os dias os maiores elogios do mundo, as declarações de amor jamais ouvida por alguém e principalmente merece homenagens desde ao amanhecer ao anoitecer. Meu desejo é fazer por vc, tudo aquilo que nunca ninguém fez, ser o diferencial em tua vida, te levando ao paraíso em cada segundo que estivermos juntos, pode ter certeza que eu farei valer a pena cada minuto ao meu lado. Sei que parece um conto de fadas, e muitos nem vão acreditar que ainda exista um amor assim, mas eu estou aqui para provar que realmente esse amor existe, ele está vivo dentro de mim, na realidade ele sempre esteve, só estava adormecido esperando por vc. Não precisa ter receio, isso tudo é real, e é seu, não perca tempo, venha viver e provar esse amor que te garanto ser tão doce quanto ao MEL e tão verdadeiro como as lágrimas de alegria que escorrem do meu rosto todas as vezes que olho para vc. (By Leidy Guimarães )

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 16/01/2017
Código do texto: T5883947
Classificação de conteúdo: seguro