APROXIMAÇÃO

Uma APROXIMAÇÃO de alma que existe entre vc e eu, porque eu acredito totalmente que as pessoas sensíveis e sem maldade tem as almas muito parecidas uma com a outra. E quando elas se encontram tudo se torna mágico, lindo e de um brilho fora do comum. Foi Deus, veio de Deus e o presente é enviado por Deus. Vejo no horizonte bem longe a oportunidade única de ser feliz para sempre, com a sensação de estar tão longe dos meus olhos, mas tão próximo do meu coração. Logo eu, que quando vc apareceu, estava decidida a não amar ninguém, porque eu queria minha liberdade, não queria ninguém para que eu tivesse que dar satisfação, achava eu que vc seria só mais um pessoa que passaria como todas ás outras, porque sempre corri de relacionamentos sério, principalmente quando eles começassem a tirar minha liberdade. Eis que minha vida da um giro de 360 graus, quando vc me ligou dizendo que queria falar comigo, que sentia algo diferente toda vez que me olhava. Não teve jeito, eu não consegui escapar e aos poucos meu coração pedia por vc cada vez mais, senti a diferença logo nos primeiros dias, porque com vc tudo era diferente, a intensidade era muito grande e vc preencheu todo o espaço vazio da minha vida. Foi ai que notei que tudo se tornou tarde demais, eu me envolvi completamente nesse sentimento chamado amor. Vc me tem em suas mãos, vc tem o que de mais precioso eu tenho que é meu coração. Sou sua, unicamente sua, absolutamente sua, e sou feliz por isso, não tenho receio e nem medo desse amor, porque eu sei o quanto ele é especial para nós. Deus já havia escrito antes mesmo da gente nascer, nossos destinos já estavam traçados e essa APROXIMAÇÃO veio dos céus, porque no trilhar de caminhos diferentes, tanto eu e vc se perdemos e fomos quase ao fim do poço em muitas situações. Sei que Deus permitiu isso para que o grande encontro fosse valorizado com mais intensidade e riqueza de detalhes por nós. Vamos ter muita história de superação para contar a outras pessoas, e se vc aceita viver comigo para sempre como me diz todos os dias, comece por agora. Não perca mais uma oportunidade para ficarmos separados, não deixe mais uma vez o destino brincar com a gente. Só para que fique aqui registrado e não reste nenhuma dúvida: Tanto ter meu sorriso, como ter minhas lágrimas é questão de um grande merecimento e vc é esta pessoa. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 15/01/2017
Código do texto: T5882756
Classificação de conteúdo: seguro