Intrínseco.

Às vezes gostaria de abandonar tudo. Deixar tudo ir embora. Mas como isso seria possível quando se ama? Como posso deixar de amar se o amor não quer me deixar?Sinceramente nem eu quero deixá-lo. E a dor que eu sinto quem se importa? Quem se importa com o meu sorriso? Você? Ah, não parece querido... Você acha que fica tudo bem depois de proferir palavras que me deixam em silêncio, sentindo o meu coração sendo espremido com as suas mãos e sem poder gritar? Não baby. É bem mais fácil dizer que estou bem do que explicar os motivos do porque não estou tão bem assim. Estou bem, até fechar a porta do meu quarto e deitar a cabeça no travesseiro. Começo a pensar... É aí quando as lágrimas revelam as marcas que você deixa. Ainda pergunta se tudo está bem? Deixa-me contar uma coisa? Algumas vezes as pessoas falam e agem de um modo que o outro se sente ferido, mas não se importam, ou pelo menos não notam, e se notam tentam justificar achando que irá tirar as marcas do lugar. No final de tudo, muitas vezes, acabam perdendo quem tanto amavam e feriam. Pois com o tempo as palavras que nos fazem sofrer, acabam tendo uma proporção maior do que o que sentimos de bom, agradável e edificante amor. Pense nisso.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 10/06/2011
Reeditado em 11/06/2011
Código do texto: T3027120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.