A vida proporciona encontros

A vida tem um estranho costume de colocar em nossas vidas pessoas que terão um papel importante e de grande significado quando nos sentirmos pequenos diante dos problemas. Eu costumo chamar muitos de amigos, alguns de irmãos e uns poucos de família.

Pois os amigos a quem me refiro são os que continuam quando nem tudo é festa, pois a os que preferem quantidade, eu me contento com os muitos sinceros e verdadeiros que aturam até o meu jeito de ser.

Os irmãos, são mais dos que os nascidos dos mesmos pais, pois alguns que encontrei se tornaram com o passar do tempo tão importante que me faltam palavras para agradecer por existirem.

E aqueles poucos que considero família, conquistaram seu lugar dia a dia, dividimos os momentos alegres, partilhamos os momentos tristes, aconselhamo-nos uns aos outros, ou simplesmente, estávamos ali lado a lado enfrentando a tempestade até que as coisas melhorassem.

Ainda que não cite nomes, esta mensagem chegou a ti por um bom motivo, para que se lembre que tem alguém que torce muito para que seja feliz e que mesmo que alguns de seus dias que vai enfrentar nesta vida sejam difíceis, pareçam impossíveis de superar, não sera o fim, é apenas um obstaculo, que com fé, dedicação e empenho alcançará a vitória e realização de seus objetivos.

G MELO
Enviado por G MELO em 20/09/2017
Reeditado em 20/09/2017
Código do texto: T6119318
Classificação de conteúdo: seguro