"Amigos anjos"

É na singeleza dos atos que moram os mais perfeitos sentimentos. Descobrimos quase sem querer o sentido da vida, quando nos deparamos com sentimentos puros e verdadeiros.

Nos momentos mais duros e difíceis de passar, não digo por dificuldades materiais, pois estas são apenas vaidades... Mas momentos em que seu coração dói, momentos em que precisamos nos sentir amados, em que mundo parece estranho pra vc, Deus manda do céu pequenos anjos pra colori - lo de novo...

E meus anjos são muito talentosos!

São belos escultores, pois moldam meu sorriso nos dias de pedra...

São músicos sensacionais, pois levam embora a tristeza preenchendo com canto meus ouvidos cansados...

São como artesãos, pois costuram os pedacinhos da minha alma quebrantada como uma colcha de retalhos bordada a mão...

São como pastores, que envolvem o rebanho, cuidado e zelando das ovelhas fujonas, com amor e dedicação...

São como médicos curando as dores dos sofrimentos causados pelos chicotes da vida...

São como crianças, dão um sorriso e encantam o dia...

Num abraço tão meigo, devolvem a esperança de que dias melhores virão...

Léia de Oliveira
Enviado por Léia de Oliveira em 21/07/2017
Código do texto: T6061051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.