Sinto-te a falta

Pois é, a vida é assim. Junta-nos, separa-nos, e muitas vezes ainda conspira com o Universo, para que haja derradeiros encontros, entre almas afins e de aprendizado, numa tentativa de que o AMOR/ AMIZADE fale mais alto e consiga VENCER... Mas, por uma ou outra razão, de repente tudo se vai outra vez.

Volta a distância, e voltamos a não estarmos juntas como antes. Mas acredito, que estamos bem perto uma da outra através do coração, através do pensamento e do sentimento. Porque os sentimentos não morrem, podem esmorecer, por uma hora, um dia, mas morrer de vez, quando VERDADEIROS não. Eles são intrínsecos em nós.

Eu continuo a lembrar-me das pessoas que amei e ainda amo, mas que se distanciaram, ou ambas nos distanciamos por alguma razão. Amo-as da mesma maneira, com felicidade, alegria e amor, com uma diferença, com muita e enorme saudade.

Tenho saudades de ti, muitas saudades, e tu sabes. Sei, que nos distanciámos devido á vida e aos planos que ela fez para nós, ou que nós deixamos que se criassem entre nós… Sei, que tudo mudou, os encontros tornaram-se esporádicos, ou inexistentes, e a confiança ficou mais frágil, e o sentimento parece ficar tremido, com medo de novamente ser atingido, mas o meu amor e amizade por ti não. Ele continua forte, continua a sentir-te mesmo á distância, mandando-te abraços de amor e beijos de saudades, pedindo que Deus te abençoe abundantemente, embora tu possas pensar o contrário…Fazes-me falta, sinto saudades do nosso momento de café, da risada, da tua amizade, pois tudo isso junto aquecia meu coração e alegrava a minha alma. …Verdade, tenho sentimentos de muita estimação por ti, mas estou a tentar deixar de os alimentar. Quem sabe um dia eles morrem, só que amo-te, e creio que será difícil meu sentimento por ti querida Amiga e irmã morrer… Fica bem… Deus te abençoe!...”

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 23/03/2017
Reeditado em 01/04/2017
Código do texto: T5949660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.