GRATIDÃO NO MUNDO SEM COR !!!

Vivemos num mundo sem cor, com desamor e muita dor...

É comum a falta de estímulos entre umas pessoas e outras, a tal ponto que temos pessoas (sem tapete) com medo que lhe puxem o tapete...

Por outro lado, servir ao próximo, algumas vezes, pode ser algo arriscado

Não pense que seria exagero, mas, certamente, diante de um copo com a metade d’água (como naquela ilustração), a maioria das pessoas dirá que o copo está meio vazio, quando o normal seria dizer, que o copo estaria meio cheio...

Aproveito a oportunidade para dizer que temos inúmeras ilustrações onde uma das coisas que poderão melhorar nossa disposição pra ver que também será possível alcançar uma meta e até superar desafios diante de nós, será procurando entender que nem sempre o QUE parece impossível será intransponível – a forma de encarar um desafio é que poderá fazer diferença entre consegui ou não conseguir...

ASSIM, É POSSÍVEL MELHORAR!!! DEPENDERÁ DE MIM E DEPENDERÁ DE VOCÊ...

DEPENDERÁ DE CADA PESSOA COM A DISPOSIÇÃO NECESSÁRIA PRA PENSAR O AQUI E AGORA, A PARTIR DE SI MESMA, A PARTIR DO LUGAR ONDE PASSOU OS PRIMEIROS DIAS – TENHO O PRIVILÉGIO DE TER TIDO OS PARENTES QUE TIVE E DE TER NASCIDO ONDE NASCI (SÍTIO PAU FERRO DISTRITO DE VASQUES – SALGUEIRO PE), ONDE PASSEI A PRIMEIRA DÉCADA... UMA DÉCADA E MEIA DEPOIS, VIVI NA CIDADE, HAVENDO MUDADO PARA ARCOVERDE HÁ 250 KMS ONDE PERMANEÇO.

APESAR DO APARENTE SAUDOSISMO, NÃO ESTOU QUERENDO FAZER CAMPANHA PRA QUE A VIDA RETROCEDA E PERMANEÇA... É QUE O SAUDOSISMO ME FAZ CONSIDERAR SOBRE CADA UM OU CADA UMA DAS CENTENAS DE PESSOAS COM QUEM CONVIVO NESSA ESTRADA DA VIDA... MUITAS DESSAS PESSOAS ESTÃO TAMBÉM FAZENDO PARTE DO ATUAL MUNDO VIRTUAL – SÃO ESPECIAIS NO SENTIDO QUE SÃO COMO JÓIAS PRECIOSAS – ASSIM COMO NA MENSAGEM LEMBRANDO CADA PROFESSOR (A) QUE ME ATUROU AO LONGO DA VIDA...

GRAÇAS A DEUS POR CADA PESSOA QUE FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/02/2017
Código do texto: T5925331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.