Confraternização – Chá de bênçãos.

Confraternização – Chá de bênçãos.

A graça e a paz sejam com todos os homens que, despojados de qualquer orgulho se reúnem em suas congregações para unicamente adorar e honrar o nome santo do Senhor.

Uma intensa luz de amor se instala nos corações daqueles que irmanados cantam louvores ao Senhor nosso Deus, que não observam os trajes ou posses, mas retém as palavras edificantes que cada um pode proferir aos seus irmãos.

Não há nada mais verdadeiro quando salmista diz:- Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! (Salmo 133:1).

Quando nos reunimos com nossos irmãos para celebrar o Senhor nas ocasiões de festas e confraternizações, sentimos uma intensa alegria invadir nossos corações.

Os nossos corações se aquecem do amor fraternal que deve existir entre todos os homens e isso agrada ao Senhor que deseja que todos vivam em união.

Nós não sabemos o que nos reserva o futuro porque o amanhã pertence a Deus, mas que o nosso presente, o nosso momento seja o mais belo possível, para que não venhamos a nos arrepender de perdermos a oportunidade de estarmos juntos daqueles a quem amamos.

Muitas vezes quando nos reunimos não ensaiamos nenhum protocolo, às vezes nem seguimos um roteiro específico, mas tudo acontece da melhor maneira possível porque a partir de quando entregamos nossos melhores desejos ao Senhor, Ele fica no comando.

Enquanto pudermos vamos todos rir o nosso riso sensato, vamos abraçar nossos irmãos enquanto ainda existe tempo para tal, vamos cantar louvores e aprender com as palavras do Senhor, porque Deus se alegra que vivamos em união.

Neste sábado, numa noite abençoada, tivemos a oportunidade de receber os irmãos e irmãs para um culto e Chá de bênçãos, que além das justas homenagens aos jovens nubentes que estão se despedindo da nossa igreja proporcionou-nos momentos de alegrias e descontração.

Eram visíveis nos semblantes de todos uma alegria contagiante, sorrisos francos, palavras agradáveis e uma aura de luz que só o Senhor pode conceder àqueles que amam.

Vamos aproveitar caro amigos e irmãos em Cristo às oportunidades que o Senhor nos dá de estarmos reunidos dentro ou fora da igreja, nos cultos ou confraternizações enquanto temos tempo para tal.

Infelizmente vai chegar o dia em que não mais poderemos estar juntos, porque aqui na terra nada é para sempre e muitos terão partido para suas viagens e estarão aguardando as doces consolações da ressurreição para a vida eterna nos braços do Pai.

Obrigado queridos irmãos por estarem presentes e cada um ter trazido o melhor de si para depositar aos pés do Senhor. Não falamos e nem pensamos em bens materiais, mas de um coração puro e amor ao próximo, pois o amor ao próximo é o segundo maior mandamento de Deus.

Que o Senhor ilumine e abençoe os pensamentos daqueles que planejam, constroem e agem sem nenhum interesse para promover a paz e o estreitamento da amizade entre os irmãos.

Parabéns aos ministérios da Igreja “Mensagem da Paz” que com garra, entusiasmo e amor abrilhantaram nosso encontro e o nosso encontro fraterno foi também um encontro com o Senhor Jesus.

Obrigado as Senhoras do Grupo “luz Divina” que com um vibrante louvor aqueceu ainda mais nossos corações.

Nossos agradecimentos também aos jovens do Grupo “Maranata” que brilhantemente declamaram um poema em forma de jogral, a união de vocês, valorosos jovens fortalece a nossa igreja.

Parabéns ao Grupo infantil “Estrelinhas de Jesus” que de improviso e em uma noite inspirada foram uma sensação à parte com seus louvores e coreografia.

Parabéns a todos os integrantes dos ministérios e demais irmãos que encontraram espaços e tempo em suas agendas para participar, louvar e honrar o Senhor Jesus.

Obrigado queridos amigos e irmãos que estiveram neste culto\confraternização e podem ter certeza que, um dia vamos sentir saudades desses momentos, pois já terá chegado a hora da partida de muitos e muitos terão seguido seus caminhos segundo os desígnios de Deus.

Que todos nós possamos ter sempre uma noite estrelada, uma brisa suave e perfumada de amor em nossos corações e que aprendamos a gradecer por tudo para honra e glória do Senhor.

Para meditarmos:-

O Senhor é a minha força e o meu escudo;

nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda.

Meu coração exulta de alegria,

e com o meu cântico lhe darei graças.

Salmos 28:7

A graça e a paz sejam com todos os irmãos. Amém.

Guilhermino, 19 de Fevereiro de 2017 com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 20/02/2017
Código do texto: T5918294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.