SEMTHAS: EQUIPE DEFINE TODOS

O tempo faz história

O tempo conduz história

O tempo muda história

O tempo fortalece histórias, assim o fez com nossas vidas, ao longo desses 04 anos de experiências adquiridas e nos momentos compartilhados no exercício do dever que a nós foi atribuído,envolvendo as Políticas Públicas da Assistência Social, promovendo atendimento ao público na Sede do nosso Município e comunidades rurais.

Trabalhar tais Políticas, não é tarefa fácil, pois envolve outros órgãos, dependemos de outros... mas ao atender quem precisa dos nossos serviços, vendo nele a satisfação, o reconhecimento, a dificuldade torna-se incentivo.

Não quero aqui citar nomes, pois uma equipe define todos, então todo o trabalho, desenvolvimento tive a colaboração de cada um... Alguns estão desde o início, outros saíram antes de nós, mesmo assim, foram de grande importância para a conclusão do nosso trabalho em equipe.

Mas como tudo tem começo, meio e fim. Assim acontece com as pessoas, umas vem, outras se vão, umas enquanto Deus permitir, viveremos para sempre unidos, pelas lembranças dos nossos gestos e ações, nos momentos vividos ao longo desses anos, afinal o tempo passa mas não consegue levar consigo as pessoas que marcaram nossas vidas, pois elas ficarão para sempre guardadas em nossos pensamentos e em nossos corações, assim guardarei cada um de vocês, em mim onde eu estiver, onde quer que eu vá...

O tempo se encarregará de fortalecer, de mudar e conduzir lindas histórias. Sejam elas de Amor, Conquistas, Amizades, Igualmente a nossa que começou pelo trabalho em equipe, tudo pelo social...

Obrigada a todos, especialmente a você que dividiu comigo o nosso espaço, que caminhou comigo e que me conduziu a lugares que precisei chegar... Talvez eu tenha ensinado...

Mas com certeza aprendi...

De coração agradeço a todos e por tudo...

Levarei cada um de vocês comigo...

Afinal a vida segue por caminhos que só Deus saberá.

Maria das Dores Nena de Araújo Silva
Enviado por Maria das Dores Nena de Araújo Silva em 16/01/2017
Código do texto: T5883840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.