(UMA MENSAGEM FRATERNAL

(UMA MENSAGEM FRATERNAL!)

Desejo pergunta: Dilma cassada, quem assumirá?

o Milton temer? Mas ele está com vários processos também.

O Eduardo Cunha? este nem se fala;

Renan? outro com processo?

o presidente do supremo tribunal federal?

Ou será Russomano?

ou finalmente o tiririca?

Faço essas indagações pois percebo que ânimos das pessoas estão exaltadas, e parece que elas não estão medindo as consequências com esses atos impensados. Sinceramente torso que nosso país não entre em conflitos beligerantes, em decorrência de atos praticados por pessoas que deveriam não somente zelarem pelos nossos belos patrimônios que estão praticamente nas mãos das chamadas "nações do primeiro mundo". Mas se unirem a fim de retira nossa bela nação do caos, e das mãos dessas sanguessugas nações que a décadas vivem solapado todas as nossas riquezas.

Honestamente estou perplexo em ver tanto ódio, ambição em poder, fama, sendo colocado nos meios de comunicações.

Fico sinceramente triste em ver essas absurdas disputas de poderes. PODER! Palavra efêmera, transitória, ilusória, enganosa, mas que fazem os chamados seres humanos se matarem em guerras fraticidas. reitero que nosso belo mas sofrido país não venha ter este tipo de confronto.

Há um ditado. A nação que pensa e sonha grandes ideais eles se realizam, entretanto a nação que "pensa, sonha" pequena se torna uma simples e malfadada colônia aos interesses de outras.

Assim atualmente nossa patria, com "os politicos e judiciários" se desgradeando exclusivamente pelo repito, PODER!

Honestamente me da dó em ver homens e mulheres consideradas "intelectivos" "as" se desgradeando só por inconsequentes e efêmeras quimeras passageiras.

OH POVO BRASILEIRO, RICOS, REMEDIADOS, OU POBRES, NEGROS, PARDOS, INDIOS, OU BRANCOS! QUANDO SERÁ QUE VOCÊS VÃO ENTENDEREM QUE TODOS NÓS FAZEMOS PARTE DE UMA ÚNICA FAMILIA, E QUE DEVEMOS CUIDARMOS COM ESTREMO CARINHO DA NOSSA CASA, QUE SE CHAMA BRASIL!

Este é um simples desabafo de um brasileiro que não é da direita, ou esquerda , ou centro, sou sim uma pessoa que anseia em dia ver enfim o nosso país chamado de Brasil finalmente se LIVRE E SOBERANO, E JUSTO COM TODOS SEUS FILHOS! E QUE A VERDADEIRA DEMOCRACIA EM SUA ESSÊNCIA VENHA FINALMENTE COM PAZ, BONDADE, FRATERNIDADE, GERENCIAR OS CHAMADOS TRÊS PODERES CONSTITUIDOS, EXECUTIVO, LEGISLATIVO, E JUDICIÁRIO.

Esse são meus sincero votos.

QUE OS LUMES DO NOSSO AMIGO, IRMÃO, COMPANHEIRO, O CRISTO PLANETÁRIO E SEUS MENSAGEIROS DO GRANDE AMOR UNIVRSAL ILUMINE TODOS NÓS BRASILEIROS!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 19. -------- 03. --------- 2016.

HORAS. --------- DUAS HORAS DA MADRUGADA!

CurtirMostrar mais reações

Comentar

Compartilhar

Maroty
Enviado por Maroty em 19/03/2016
Código do texto: T5578144
Classificação de conteúdo: seguro