O QUE IMPORTA É QUE NÃO VI ÓDIO DO POVO CONTRA MIM...

Quando decidi ir a Corumbá apoiar Ruiter e Marcelo Iunes junto com Ednalva, após pensar muito e ter recebido um telefonema do meu amigo Ronaldão que já foi da minha equipe de Assessores na Câmara Federal e na eleição do ano 2000 a prefeito fez tudo pra me ajudar, eu tive que me desfiliar de um partido politico ao qual estava filiado...tive que enfrentar algumas iras e ódios....

Mas decidi que voltaria as ruas de Corumbá e lá encontrei velhos amigos e conhecidos como Ronaldão, Jonas de Lima, Jorcil, Jocimar etc...

Disse ao Ruiter e ao Marcelo Iunes, estou aqui para o que der e vier e vou procurar meus irmão e amigos de verdade e pedir que apoiem voces...E fiz isso.

Voltei a Capital e um "grande lider politico da Camara me disse: Manoel Vitorio, me disseream que você saiu a muito tempo de Corumbá, lá voce não tem nada, sua imagem esta queimada e quem você apoiar perderá...Mutos te odiam na cidade de Corumbá....devido aos problemas que você teve em eleições passadas...

Fiquei chocado, mas ignorei e fui para Corumbá e para minha surpresa recebi muitos abraços, carinho e pessoas que falavam: Porque você foi embora, volte pra sua cidade...Isso me deu força, felicidade e fiquei até o fim e nas madrugadas fazia poesia e levava para o

Jona falando de minha felicidade em estar naqueles dias em Corumbá...Foram dias muitos felizes e ao final, ao ver que os dois amigos que apoiei ganharam, Foquei muito feliz...ao não assumir nada na composição de Governo, muitos criticaram e me chamaram de idiota, besta etc...revoltado porque ajudei e fiquei de fora, segundo eles...

Eu tentei explicar que ainda era cedo, o Prefeito tinha muitas dificuldades e precisa acomodar muitos aliados e atender pedidos de vereadores....

Tentei explicar que nos Projetos políticos era assim, muitas vezes você apoia e nem sempre fará parte da equipe..

O certo é que sendo lembrado ou não por Ruiter ou Marcelo Iunes, pouco importava, o importante é que provei aos politicos da Capital e de outras cidades que eu jamais fui odiado pelo povo de Corumbá e tinha ali muitos irmãos e amigos de fé e ainda poderia ajudar muito...É o que importa, Participar ou não de governo é decisão de quem governa e seus objetivos.....