Novos ares

Algumas pessoas já estão sabendo, outras não… mas estou partindo de BH e sendo transferido para Brasília. Segunda já começo a trabalhar na capital federal.

É surpreendente, mas de vez em quando a vida nos prega essas surpresas… estou feliz pelo reconhecimento, oportunidade de desenvolvimento profissional e por saber que trabalharei com pessoas que muito estimo. Desde o início eu sabia do peso da decisão, mas, passada a correria das últimas três semanas em BH, sedimenta-se o pesar de, a partir de agora, ter que dividir meu tempo com tanta coisa boa que conquistei nos maravilhosos nove anos que vivi aqui. Mas é assim mesmo; toda decisão nos apresenta várias faces e a vida precisa seguir!

Deixo para trás a estabilidade (em vários sentidos da vida), a zona de conforto, a tranquilidade… outras vão no coração, na memória: um amor, um afilhado, grandes amigos, compadres, padrinho, muitas histórias, momentos felizes, conquistas... Mas a separação é fictícia; porque o que se conquista com amor e sinceridade se torna eterno! E, diante mão, já agradeço a todos que tem me compreendido e apoiado minha decisão; em especial ao Gesiel!

Por hora fica uma imensa saudade dos nove anos que vivi nessa capital mineira que acolhe tão bem cada imigrante, seja do interior ou de outros estados. Levo comigo a expectativa de que algumas pendências acabem de se ajeitar rapidamente. Tenho a certeza de que Deus tem me prestigiado, ao me permitir caminhar nas melhores estradas da vida e acertar nas decisões que tenho tomado ao longo da vida! Certamente dessa vez não será diferente e minhas expectativas tornar-se-ão realidade! As lágrimas secarão, a poeira assentará e tudo se se ajeitará!

Helber Borges
Enviado por Helber Borges em 21/10/2017
Código do texto: T6149088
Classificação de conteúdo: seguro