Lembranças de uma história sem fim

Parabéns Mato Grosso do Sul pelos seus 40 anos de divisão

Nos dias atuais, tento encontrar e classificar em qual o melhor momento pude viver e sentir o gosto do prazer de morar em mato grosso do sul. Não sei se sou eu quem gosta de morar e sentir a força desta terra, ou se me permito ser conquistada a cada dia pela grandeza do seu amor.

Talvez eu seja mais um broto pertencente entre muitas outras sementes que produzem frutos que nos alimentam e flores que nos perfumam. Ou quem sabe pode ter sido os doces momentos onde pude com os meus pés descalços, sentir e saborear a força que vem dessa terra tão rica e abençoada, onde os ventos se acalmam e as chuvas nos refrescam dentro de uma história sem fim.

Quem sabe não seja as doces lembranças de uma linda infância amadurecida pela juventude e fortalecida até os últimos dias de minha futura velhice. entre os brilhos do sol e o brilho da lua, o amor vai nos fortalecendo cada vez mais. posso ao mundo conhecer, mas entre idas e vindas sempre carregarei as batidas da alegria de sentir que também faço parte da história do nosso lindo e belo coração do brasil.

Autora: Maria Aparecida Ribeiro Lira 💗💗💗

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 09/10/2017
Código do texto: T6137193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.