Um grande líder reconhece a grandeza de quem se foi deixando um legado entres os presentes

Parabéns Presidente Walter Ohofugi pelo belo trabalho realizado; pela atuação em defesa de uma OAB mais forte, unida e representativa; pelo apoio aos familiares do inesquecível Advogado Dr. Danilo Sandes; pela atuação ímpar em busca de informações e auxílio às autoridades constituídas, inclusive policiais as quais chegaram ao autor de tão bárbaro crime; pela presteza e grandiosidade como profissional, advogado, humano e líder de uma classe tão combativa e pensante como são os advogados; por não medir esforços para que o enorme ato público realizado em Araguaína-TO em resposta ao assassinato brutal e covarde do advogado Dr. Danilo Sandes constituísse em um "marco histórico" de valorização, reconhecimento e amor ao amigo que se foi no vigor da jovialidade, ao mesmo passo que marcou também a união da classe no Estado do Tocantins somado em gênero, número e grau à atenção, consideração e respeito irrefutável que o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Cláudio Lamachia, homem de tantos compromissos, tem pelos advogados do Tocantins e pelo amigo Presidente da OAB Tocantins, uma vez que, por diversas vezes, recentemente, já se fez presente no Estado do Tocantins a pedido do nobre Presidente da OAB Tocantins, assumindo o compromisso de se ombrear aos advogados tocantinenses em grande evento público para prestar a inesquecível homenagem, cujo evento ficará registrado no coração e na mente do povo tocantinense, dos advogados, da cidade de Araguaína-TO, dos familiares e amigos do advogado Dr. Danilo Sandes. Há homens que nasceram para escrever, há homens que nasceram para serem escritos e há aqueles que entram para a história sendo motivo de registro e leitura. O Dr. Danilo Sandes entrou para a história da advocacia Tocantinense e Brasileira.

ANGELLY BERNARDO
Enviado por ANGELLY BERNARDO em 14/09/2017
Código do texto: T6114196
Classificação de conteúdo: seguro