Deus!...

Amo dias como o de hoje, cinzento, com aguaceiros, e um ventinho bem fresco que nos arrepia a espinha… Saí para a rua, e soube-me bem apanhar com algumas gotas de água sobre mim, sentir o cheiro a terra molhada, e o vento fresco que me beijava os meus cabelos.

A noite foi chuvosa, mas estava abafada e foi trovejada, e eu sentada na cama, coberta apenas com o lençol branco de algodão, que cobria metade do meu corpo, ouvia no silêncio da noite os sons dos elementos da mãe natureza, e via por entre os buraquinhos da persiana os clarões intensos dos relâmpagos que “riscavam” o céu escuro como breu… Linda sinfonia, singelos sons da vida!

Amo a natureza e tudo que Deus criou, e enquanto lá fora a sinfonia continuava, eu fechei os meus olhos e em pensamento elevei-lhe o meu agradecimento numa oração de profunda GRATIDÃO, por poder usufruir da Sua criação divina… Sou-lhe Grata, pelo dia que tive, e o que nele eu vivi, pelo que dei e me foi oferecido, pela saúde que vai existindo e controlada, pela conquista da paz que em mim encontro, pela felicidade que com coisas simples da vida eu crio, pelo perfume das flores, do canto dos pássaros, do poder sentir o mar em mim, do simples tomar um café com a nossa melhor amiga, pelos meus amigos do coração e os da jornada, pela minha família nuclear, pelo riso de uma criança, dos sorrisos que dei e dos que recebi, pela evolução do meu pensamento, pelo desapego que alcancei apesar da dificuldade que tive em o fazer, e até pela força e paciência que Ele me dá para lidar com pessoas que não me acrescentam em nada, e acima de tudo pela minha essência, pois ela é verdadeira… Meu coração extravasa de alegria, minha alma irradia luz, e meu Eu fica emocionado, com o AMOR que Deus tem por mim, por nós, pelo mundo …

Deveras GRATA, e sentindo-me abençoada concluo o meu dia sabendo que Ele é minha eterna companhia e guia… Deus!...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 08/07/2017
Código do texto: T6048887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.