7 anos de Recanto das Letras

Boa noite amigos!

É com grande alegria, que comemoro hoje 7 anos de publicações, aqui no querido Recanto das Letras.

Parece que foi outro dia desde quando postei meu primeiro texto.

Muita gente por aqui passou e muitos amigos ficaram.

Agradeço a todos que leem meus textos, comentam, e deixam um pouquinho da sua energia em minha escrivaninha.

Vocês não tem ideia de quanto isso me incentiva.

Hoje tenho textos publicados em 10 livros, e dois livros-solo publicados.

Já ganhei vários prêmios, e faço parte de duas Academias de Letras.

Sei que há pessoas que tem muito mais que isso, e tenho consciência que há muito para aprender e conquistar ainda, porém sou eternamente grata a todos que me apoiaram desde o início.

Agradeço também á equipe do Recanto, que sempre foi muito solícita e prestimosa.

Gratidão a todos pelo incentivo, energia positiva e carinho.

Abração com carinho

Tim-tim!

Kunti
Enviado por Kunti em 14/04/2017
Reeditado em 14/04/2018
Código do texto: T5970935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.