NOSSA SENHORA DE FÁTIMA III

fl. 01 “Neste ano do Centenário das aparições de Fátima, estamos lhe convidando a fazer visitas diárias a Nossa Senhora.

Contemple a fisionomia da Santíssima Virgem, Leia o pensamento ou a oração que colocado ao lado, medite um pouco aquelas palavras e reze uma Ave-Maria.

Assim você se unirá mais a Ela e poderá oferecer no Imaculado Coração de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus.

Junto com todos os participantes da Campanha Vinde Nossa Senhora de Fátima, não tardeis! Queremos rezar.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Que se realize o quanto antes a promessa que fizeste em 13 de julho de 1917: “Por fim, meu Imaculado Coração triunfará!” www.fatima.org.br www.facebook.com/vinde.fatima 30 dias com Maria.

01 “O nome de Maria é júbilo para o coração, mel na boca e doce melodia para o ouvido.” (Santo Antonio de Pádua)

02 “Maria é escada do Céu. Por Ela, Deus baixou do Céu à terra, e, por Ela, os homens podem subir ao céu.” ( São Fulgêncio.)

03 “aquele por quem Maria tiver pedido, ainda que uma só vez, não será eternamente infeliz.” (são Pedro Damião.)

04 “0 Deus Pai reuniu todas as águas e chamou-as de mar, reuniu todas as graças e chamou-as de Maria. “ (Santo Antonio.)

05 “Ó clemente, ó piedosa, ó doce e sempre Virgem Maria!”

06 “Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorando a vossa assistência e reclamando vosso socorro, fosse por Vós desamparado!”

06 “Rezai o terço todos os dias para alcançardes a paz para o mundo”. (Fátima. 13 de maio de 1917

07 “A Vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus! Não desprezeis nossas súplica em nossas necessidades; mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.”

08 “A Vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus! Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades; mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem Gloriosa e bendita.”

09 “Amemos a Jesus com o Coração de Maria. E a Maria com o Coração de Jesus. Não tenhamos senão um só coração e um só amor com Jesus e Maria.” (São João Eudes.)

10 “Pedir a graça sem a intercessão de Maria é tentar voar sem asas.” (Santo Antonio)

Fl. 02 11“Maria era tão pura e tão casta, que sua presença inspirava aos outros a pureza.” (São Boaventura)

12 “Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.”

13 “Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Verbo de Deus, humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia, e alcançar o que Voz rogo.”

14 “Eia pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei!”

15 “Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores!” (Fátima. 18 de agosto de 1917)

16 “Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é fruto do vosso ventre Jesus”

17 “O meio seguro de conhecermos a vontade de Deus é rezarmos a nossa boa Mãe.” (São João Maria Vianney)

18 “A Vós ó Virgem entre todas singular, como à Mãe recorro, e de Vós me valho, e, gemendo sob o peso de meus pecados, me prostro a vossos pés.”

19 “Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por Ela que Ele deve reinar no mundo.” (São Luiz M. Grignion de Montfort)

20 “São Bernardo diz que se converteu mais almas por meio da Ave Maria, do que por todos os seus sermões.” (São João Maria Vianney)

21 “Por fim, o meu Imaculado Coração Triunfará!” (Fátima. 13 de julho de 1917)

22 Oferecimento dos próprios atos “Ó Jesus, é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.” (Fátima. 13 de julho de 1917)

23 “Salve Rainha de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve!”

24 “Sou a Senhora do Rosário. Quero que continueis sempre a rezar o terço todos os dias!” (Fátima. 13 de outubro de 1917)

25 “Maria é a invencível guerreira diante da qual fugiu todo o exército dos espíritos das trevas.” (São Bernardo)

26 “Sou do Céu.” Fátima. 13 de maio de 1917)

Fl 03 27 “Não há pecador, por mais imundo que seja, que não alcance o perdão, se olhar para mim com o coração contrito e sincera intenção de corrigir-se.” Revelação de nossa Senhora a Santa Brigida)

28 “A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.”

29 “Senhora, eu não sou digno de ouvir a vossa voz, mas dizer uma só palavra e a minha alma será transformada, de um momento para outro, se Vós assim quiserdes.”

(Plinio Corrêa de Oliveira , 2/7/1970)

30 “Jesus que estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração. “ (Fátima. 13 de junho de 1917)

Colocamos no Recanto sobre este tema: Nossa Senhora de Fátima, e Suas Aparições, está na página 8 e a continuação está na página 7 Nossa Senhora de Fátima e Suas Aparições II

O tema realmente é de bastante profundidade; Maria, a excelsa mãe de Jesus, com certeza já naquela época era um espírito de grande evolução espiritual; tudo não deixa de ser um suave mistério, afirmam as sagradas escrituras, que aquele que seria seu esposo, não havia se relacionado com Ela, mas os “sintomas” da gravidez apareceram; teria o Maior Avatar da humanidade “plasmado” a sua própria indumentária “física”? ...

Quando Jesus foi crucificado, Maria deveria ter perto de 50 anos, que provação rude ver o seu filho, que somente praticara o bem na Terra, ter uma “morte” tão infame... Ela, com Maria Madalena e João o apostolo mais novo, presenciaram o sofrimento de Jesus; confesso que não sei de quantos anos se passaram, quando finalmente Maria, retirada deste mundo cumprindo com sua missão a que viera predestinada...

Já naquela época, espírito de grande evolução, não mais tornou a reencarnar, entretanto, isto não quer dizer que deixou de preocupar-se com a sofrida humanidade; as “aparições de Fátima, que estão para completar 100 anos, podem ser um alerta aos que têm olhos para “ver” e ouvidos para “ouvir...

Vivemos num momento dramático de Transição Planetária; qual o “caminho” a ser tomado? Da “dor” ou do “amor”?!...

Que o lado de “lá” nos ajude, que a Mãe de Jesus, zele por nós protegendo e nos amparando, para que o nosso mundo encontre Paz, entendimento... 17h49min

Curitiba, 12 de abril de 2017 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.net63.net

http://www.recantodasletras.com./br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 12/04/2017
Código do texto: T5969091
Classificação de conteúdo: seguro