12 anos de conversão
12 dias de meditação



Há cerca de 12 anos me convertí ao evangelho do Senhor Jesus Cristo. Por isso, a cerca de 12 dias venho meditando na história bíblica da mulher do fluxo de sangue , à qual sofreu 12 anos de uma hemorragia ,até então, ir por entre a multidão tocar em Jesus e ser curada. Jesus estava indo para casa de Jairo ,e nesse ínterim, houvera este milagre.


Acerca de minha conversão fico pensativo e sensitivo, tendo em vista que sou grata a Deus. Portanto, não quero ser rebelde cheio de murmúrios. Agradecido sou por encontar salvação em Cristo. E também por neste tempo vivido na presença divina ,nesta vida obscura, em cores obter a visão de que ele concede dons e talentos à sua criatura. Sobretudo, a salvação. Pois, eu, quando adolescente certo dia fui dormir pensando em orgias, porém este pensar macabro foi interrompido com a visão do alto! Eu me vi pregando para uma multidão ,e escutei uma voz que dizia: "missionário!" Sem saber que era Deus falando, não dei ouvidos.

Boa parte do que Deus vem Me falando, eu ainda não vi se cumprir. Mas uma delas cumpridas é a conversão de minha mãe, à qual me inspira a viver pra Cristo. Porque ,hoje, ela é quem anima-me a perseverar na fé.

No tocante a promessa do pastoril e do casório, venho, por entre a multidão, batendo à porta da perseverança; Crendo tocar em Jesus e ser curado da inquietação. Entretanto, Deus meu, obrigado pela reconciliação que tenho em ti por Cristo.

A cada data destes 12 anos de evangelho sempre tenho ouvido Jesus dizer-me o que dissera pra mulher do fluxo de sangue: "Filha(o) à tua fé te salvou; Vai-te em paz e fica livre do teu mal." Ó céus, por isso, sou-te grato Jesus! Andarei em paz com o bem eficaz! Sou um verso que não sei ser sábio , mas te peço, Senhor, receba esta minha gratidão diante deste público que abrí à janela do meu coração.
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 05/04/2017
Reeditado em 05/04/2017
Código do texto: T5962488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.