FICA A DICA...FILHOS

Filhos o bem material sempre daremos, um jeito honesto de obter. O Bem Maior, seus pais, estes um dia Deus leva! Valorize tudo que é feito para vocês e por vocês, pois amanhã lágrimas não trarão de volta. Cada coisa por mínima que seja, é feita com amor. Abrimos mão muitas vezes de nossos sonhos, e desejos por conta de nossos filhos. Mais muitas vezes estes pequenos detalhes passam despercebidos, muitos acham que é obrigação. Sim temos que prover o sustento, educação e lazer até os 18, depois disso não mais. Na medida que crescem são donos de suas vidas e de seu destino, mais esquecem de seus pais, perdemos então a autonomia. E não percebem que estamos ali, tão pertos como sempre estivemos, observando, cuidando, amando mais ignorados, já que ninguém está disposto a escutar, porque escutar significaria rever escolhas e reconhecer equívocos. Crescer é compreender que as responsabilidades aumentam, mais os valores não se perdem, amar seus pais e serem gratos os torna seres humanos plenos. E é melhor não perder tempo, pois a vida nos prega cada peça, e com certeza não estamos prontos para perder quem amamos, pois é triste conviver com a ausência. , No filme da vida, saudades será olhar pelo retrovisor da memórias e ver quantas coisas deixaram de fazer juntos, quantas frases não foram ditas, quantos abraços foram perdidos, quanto tempo desperdiçou por não dar atenção e cuidar de seus pais, avós, então antes que a cortina feche ,e o espetáculo da vida não exista mais, ame e valorize seus pais..

Fica a dica, ...

Denise Melo