MINHA LUZ

Deus luz que lumia minha vida, obrigado senhor pois sei que tu és fiel e maravilhoso, és um pai zeloso e amoroso. Sei que seus planos têm horas e destino por isso não há pressa em suas obras. Hoje compreendo com paciência e busco entender o seu agir. Muitas vezes as coisas não acontecem como queremos, mais como o senhor determina, Perdoa a minha falta de entendimento e ansiedade. Nesta noite descobri que sua vontade é muito importante, e que o senhor nos usa como quer e onde quer, Obrigado senhor, pois assim como os pássaros semeiam, e tem abrigos somos seus protegidos cada coisa a seu tempo. Minha vida está sendo guiada pelos seus passos, cada detalhe, mudança tudo sobre seu controle. És meu pai, amigo, conselheiro, confidente e abençoador nada fica oculto nas nossas conversas, Sinto-me acalentada por ti, Sei que debaixo da sua graça estão minha família, netos, filhos, noras e amigos. A cada dia estou aprendendo uma nova linguagem, lições muitas vezes árduas, mais necessárias. Já estive tão vazia, onde seu amor alimentou minha alma, e completou-me. Hoje á vontade que me nutri e fazer sempre o bem, compartilhar, doar, servir pedindo direção e sabedoria. É maravilhoso descansar na sua onipotência e onipresença.

Muito obrigado por tudo, te amo pai.

Denise Melo.