doce doce Monica....

Monica, doce menina e profissional competente...

Foram os dez dias mais felizes para mim, pois todos os dias me encontrava com aquela secretária que me além de prestar excelentes serviços de me acompanhar todos os dias para ir almoçar, nos encontramos no bumbodromo para que eu pudesse conhecer a festa que se comemora em Parintins, mas todos só Garantido ou do Caprichoso treinam nos bumbodromos de Manaus...

Vi os coreanos adorarem de colocar as meninas nos colos, o que dizem que é muito comum dessa adoração por crianças, que para mim é algo errado, pois isso é pedofilia...

Naturalmente morando por alguns dias nesse hotel, uma madrugada toca a campainha de madrugada...

Vou até a porta para atender e vejo uma criança que me pergunta:-

- Seu Lauro esta?

- Não... porque???

- Porque ele é meu cliente!!!

- Cliente???

- Sim faço amor por dez reais, faço tudo, e ele é meu cliente... por acaso o sr. não quer???

- Que idade você tem menina?

- Dez anos, sr.

- E cadê a sua mãe???

- Ah... ela esta ai com o cliente dela nesse quarto ao lado... o sr. não quer... são só dez reais!!!

- E o seu pai???

- Ah... ele esta em casa, e se eu chegar sem dinheiro eu apanho, sr... preciso ganhar 10 reais, por favor!!!

- Espere aqui na porta...

Entro pego na carteira R$ 20,00 e vou até a porta e digo a ela:-

- Aqui garota tem R$ 20,00 para você levar ao seu pai, mas some daqui pois se a policia pegar você ele prende nós dois!!!

- Não tem perigo não Sr. a policia aqui permite que a gente trabalhe!!!

- Nada disso e isso é pedofilia, e você pode complicar a vida de todo mundo inclusive dos seus pais, sabia???

- Não se preocupe não... aqui em Manaus é tudo liberado!!!

- Mesmo assim garota... suma ... e boa noite!!!

Fechei a porta e ela ficou ali a espera com certeza de sua mãe no quarto ao lado, ou participou da suruba que com certeza deve ser muito comum nessa região... triste realidade...

De manhã ao passar pela recepção reclamei com o atendente:-

- Que loucura é essa amigo, de mandarem crianças para atenderem clientes aqui no hotel?

- O Sr. não gosta não??? Os coreanos adoram crianças!!!

Aquilo foi uma ofensa a nos orientais e respondi ao atendente-

- Vocês podem ser presos, por tal liberação de prostituição infantil aqui no hotel, sabia disso???

- Não tem perigo não doutor, o delegado nem liga para isso!!!

Aquilo me enojou tanto, que solicitei que me trocassem de hotel, e assim na outra vez já ficava em outro local menos promiscuo, e bem mais caro, pois era inclusive o hotel dos gerentes da empresa Techint, onde o meu diretor também morava!!!

- Como foi a noite, no hotel, doutor??? Me pergunta a Monica...

- Não gostei da hotel e a promiscuidade de crianças se vendendo sexualmente em plena madrugada, batendo na minha porta... achei horrível!!!

- Ainda bem que o sr. realmente é um homem decente, pois se fosse outro estaria se envolvendo com essas crianças!!!

Aquela observação, me deixou bem mais confortável, pois aquela mãe era responsável pois duas crianças que em breve estariam a mercê dessa situação tão comum na região, mas a educação de sua filha seria bem diferente...

Há momentos que volto no tempo, e vejo que já vi tais problemas em várias regiões do Brasil, em Guaramirim tinham mais de 30 boates na região, um dia chovendo vi uma criança pedindo carona em plena chuva, naturalmente parei o carro e permiti que ela entrasse...

- Obrigada, tio... e ai tem alguma coisa para eu comer ai??? Pois tô com muita fome...

- Pega dois sanduíches que tenho ai no banco de trás, pois acabei trazendo lanche mas acabei de almoçar num restaurante...

- Que delicia... obrigada!!!

A garota comeu sozinha os dois sanduíches, com tamanha vontade que com certeza não comia há dias...

- Que fome heim garota???

- Ah, tio desde ontem que nem janto e nem almocei hoje... por isso estava desmaiando de fome!!!

Quando passa um caminhão ela diz:-

- Esse é o Antônio, meu freguês!!!

- Seu freguês??? O que tu fazes menina???

- Sexo, tio... faço amor... o sr quer???

- Não ... obrigado... quantos anos você tem????

- Doze tio, porque???

- Como você entrou nessa profissão tão jovem???

- Ah tio é uma longa historia, mas a minha mãe se separou do meu pai, e eu fiquei com ela e ela se amancebou com o meu padrasto e ele me desvirginou e quando contei para a minha mãe... ela me botou para fora de casa dizendo que eu queria tirar o marido dela!!!

- Que loucura, a sua mãe fez isso???

- Fez... tio... e dai não tinha para onde ir... vim trabalhar aqui na zona... nessa boate onde o sr. parou e ainda como só tinha 10 anos... e como a dona da boate tinha um cliente que gostava de crianças, ela me ofereceu como virgem...

- E dai... você nem era mais virgem... o que aconteceu???

- Pois é tio, além do homem não pagar ainda me deu uma surra!!! E a dona da boate ainda me botou para fora do meu quartinho onde eu dormia e lavava as roupas para as outras...

- Puxa ... garota .. que sina!!!

Ao passar outro caminhão no sentido contrario... ela diz:-

- Esse caminhão é do Souza... esse velhinho boa gente!!! Sempre me dá uma gorjeta a mais... depois do boquete... pois ele já tem 70 anos... o bicho não cresce mais... broxa fácil fácil!!!

- Aquele motorista tem 70 anos???

Aquilo me deixou decepcionado, novos ou velhos todos se envolvem com crianças nessa vida de motorista de caminhão pelas estradas da vida, uma vida tão cansativa e com certeza no descanso deles não iriam dormir sozinhos no frio dessa região sul...

- Para ali naquele posto... tio... que a Claudinha, minha amiga tá lá!!!

Entro no posto, e vou aproveitar para encher de combustível o meu carro e seguir viagem, mas vejo a garota correr para a amiga que já esta conversando com um cliente com certeza, e ela beija o tal cliente como se fosse velhos conhecidos... e ficam aos beijos e abraços com o cliente... que com certeza vai levar as duas na boleia de seu caminhão nessa viagem!!!

Quando estive no Recife anos atrás, na mesa de um quiosque ali a beira mar, uma garota de mais ou menos 12 anos veio até a mesa me perguntou se não queria um programa com ela e ela fazia de tudo por R$ 20,00...

- Como, garota, você não tem mais que 12 aninhos, tem???

- Acertou tio... vou fazer 12 anos no ano que vem... ainda só tenho 11 anos!!!

Claro que não permiti nem que ela se sentasse na nossa mesa, pois o colega já ficou muito interessado, mas eu não convivo com essa loucura de ser preso como pedófilo, como aconteceu em Ipojuca, o senhor de 70 anos veio trabalhar comigo... e na semana seguinte soube que ele se envolveu com uma melhor e no dia seguinte o pai dela veio armado com uma 12 e queria mata-lo... deu um tiro na porta que dava para ver o sol nascendo do outro lado da porta...

- Doutor, pega a minha carteira e me da só a passagem de volta para o sul, pois aqui se eu ficar é caixão e vela preta!!!

- Que foi cara... pisou na bola... foi???

- Com os dois pés... cara... o padrasto da menina de 10 anos descobriu e veio me matar e deu um tiro de 12 na porta la de meu quarto... que se eu estivesse lá ele tinha me matado... sorte que estava na rua...

- Cara... tá procurando confusão mesmo... não se ajuíza não???

- Dessa vez... passou muito perto... to fora!!! Foi assim que o peão deixou a minha obra...