"Deus falou comigo

Hoje de manhã acordei com um vazio no peito,com a sensação de que nada poderia mais mudar,então fiz uma pequena oração com o coração, deitada na cama mesmo e pedi a senhor que me desse respostas de tudo o que eu precisava,então comecei o meu dia,primeiro tomei meu café como de costume,depois olhei meu celular e logo apos me dirigi a casa da minha avó.

Quando cheguei em casa,peguei novamente o celular,porém,senti algo diferente ao meu coração, foi quando abri minh rede social,e havia um pastor fazendo um transmissão ao vivo,e eu entrei nessa transmissão;onde ele dizia assim,"Deus manda eu dizer a você que voce pode voltar a sonhar,que você ate acha que esse é o seu fim,que tudo isso nao tem mais solução, mais o Deus que olha por ti ainda realiza sonhos".

Então eu peguei aquela palavra pra mim,porque a poucos dias eu estava preste a desistir de tudo,a desistir dos meus sonhos,a desistir de orar,a desistir de estar diante de Deus,estava completamente sem forcas pra nada,todavia tenho amigos maravilhosos que nunca me deixarao desistir,a esses amigos sou grata,mais mais grata ainda a Deus,quem mesmo eu sendo falha e pecadora nao desiste de mim.

Enfim,se você tem sonhos e esta preste a desistir deles,entra no seu quarto fecha sua porta, dobre seus joelhos e fale com Deus no intimo do seu coração, pois mesmo quando você nao tem palavras,nem lagrimas pra chorar,ele ainda atende seu clamor e vem te socorrer."

amiga linda
Enviado por amiga linda em 13/03/2017
Código do texto: T5939472
Classificação de conteúdo: seguro