SENSATEZ
 
Agradecimento pela dádiva divina.
Ciclos que vão se concluindo nos mostrando toda a magnitude da vida.
Momentos tortuosos que passamos ao longo do caminho, onde por muitas vezes temos vontade de desistir.
Caminhos estreitos cheios de labirintos, onde andamos...andamos nos dando a impressão que jamais acharemos a saída.
Tempos em que nos enganamos dentro de conceitos e achamos serem o sentido de tudo, mas com o passar dos anos, percebemos o quanto inúteis eram.

Amadurecimento em tempo que voa, trazendo em nossas faces as marcas dos sofrimentos e dissabores.
Amores contidos ou por muitas vezes suplicados sem chegar a lugar algum, nos deixando em completa solidão.
Tempos de esperança, em busca do melhor para si, onde o mais importante passa a ser o teu "Eu", afinal amar começa-se por si mesmo, pois somente assim teremos a condição de amarmos verdadeiramente outrem.
O Tempo nos dá a sabedoria, largando as amarras impostas pela sociedade...onde cabe a você a formação em atitudes de um viver melhor por você mesma, desprovida da mesma sociedade onde impõe conceito que talvez não lhe caiba mais.

Encanto pela vida...sofrida sim, porém vivida em sua magnitude tendo a chance de modificá-la vivendo da melhor forma.
Tempo de calmaria...apreciando cada passo...vivendo o amor verdadeiramente em intensidade, tirando todas as futilidades que possam destruir tal sentimento no qual a falta de amadurecimento pode ser fatal e letal.

Vidas que estiveram em nossas mãos, na qual assumimos a responsabilidade do amor maior, ensinando o verdadeiro caminho...um dia cresceram  levantaram voo e percorreram pelos mesmos labirintos..podendo eles tornarem a saída mais fácil, trazendo na bagagem o mapa por nós doado.
Enfim, ciclo que segue...mais uma vida que chega para cumprir em magnitude o legado por nós deixado.

Alegria que chega...nos dando a chance de mais um resgate, desta vez somente com um propósito, o AMOR.
Agradecemos a Deus, em sua infinita bondade por nos dar a chance de percorrer nossos caminhos, nos dando o suficiente para que sejamos sempre uma pessoa melhor.