FELIZ ANO VELHO

Enquanto o mundo inteiro aguardava a chegada do ANO NOVO, gastando milhões com roupas, comidas e bebidas, eu simplesmente me preparava para brindar o FELIZ ANO VELHO, com sabedoria e reflexão.

Enquanto meu velho relógio de parede, batia 12 badaladas eu fazia uma retrospectiva do Feliz Ano Velho, e uma sensação de gratidão tomou conta do meu coração, pois foi um ano de lutas, mas também de muitas vitórias.

Estava feliz, pelo simples fato de não ter sido atingindo por uma bala perdida.

Estava feliz porque o ladrão entrou em casa e levou apenas coisas, e não tirou minha vida.

Estava feliz, pois consegui abrir meu pequeno guarda-roupa e dividir minhas parcas roupas, com os necessitados.

Estava feliz, pois durante o ano todo não estacionei nas vagas das pessoas idosas e nem das pessoas portadoras de deficiência.

Estava feliz, pois consegui amar sem exigir nada em troca.

Estava feliz, pois consegui visitar os que sofriam, os que estavam acamados e também ajudar aqueles que precisavam.

Estava feliz, porque não faltou pão em minha e ainda pude partilhar com quem passava fome.

Estava feliz, porque tive a coragem de doar os livros a biblioteca pública.

Estava feliz, porque consegui amar e perdoar todos aqueles que puxaram o meu tapete.

Estava feliz, porque consegui visitar vários amigos distantes.

Estava feliz, porque descobri que a beleza da vida está na simplicidade das coisas

Estava feliz, porque dormi bem o ano todo, pois estava com a consciência tranquila.

Estava feliz, porque vivi intensamente cada dia e com dignidade.

Estava feliz, porque não atirei pedras nos telhados alheios e nem condenei ninguém.

Estava feliz, porque Deus me deu graça para viver a cada dia, com fé e esperança, pois tudo se alcança.

E com uma taça de MOET CHANDON.

BRINDAVA O FELIZ ANO VELHO