“Eu To no RL POW”

“Eu To no RL POW”

Os grandes nunca perdem o seu brilho, pode ser o pouco e insignificante que às vezes se torna uma pedra no caminho, e de tão insignificante que é não percebemos e caímos, mas somos escritores não é?

E o que temos a fazer, dar um rumo certo pra nossa história, não deixar que os outros desenhem buracos em nosso caminho, vamos apagá-los ou escrever uma solução, uma volta por cima.

E daí se as criticas nos rodeiam, as criticas são construtivas e absorve-las como um ponto crucial a nosso crescer é o que devemos fazer. Trolagens sempre vai ter, mas veja o lado bom, se não tivéssemos conteúdo, não despertaria inveja, esses trols nos lêem e se continuam a ler é por que no fundo gostam.

Acordei disposto, senti um vácuo e uma vontade de desistir, mas dai veio uma revolta que me trouxe o animo melhorado e maior, me fez passar o filme de meus ideais e objetivos, me trouxe a tranqüilidade, pois “chegar no fim é o destino de quem segue no caminho”.

O dia ta passando rápido hoje, e eu to com muita vontade de ser Tiago France O Melhor Escritor do Mundo e de todos os tempos, e então vamos lá rumo a me superar a cada texto.

(OBS; Fiquei sabendo de uma história muito baixa que alguém andou fazendo com alguém muito especial pra mim no RL, sei lá nem sei quem é, mas garanto que te humilho, a final eu sou O Escritor, não um escritorsinho de merda que tem inveja dos outros, se tem alguém que se destaca eu vou admirá-lo e tentar seguir seus passos pra eu chegar um dia ao ponto estar próximo a qual, eu as vezes digo que sou o melhor, mas eu sei o meu lugar, e o meu lugar é a cada dia procurar crescer, aprender com os grandes que estão presentes qui. Peço desculpa aos escritores de verdade do Recanto, por me expressar dessa maneira, pois pode ser um pouco ofensivo.)

Em mensagem de agradecimento, a final eu só tenho a agradecer a todos que me leem, e os quais eu leio.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 12/11/2012
Código do texto: T3981945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.