AMIZADES EM TEMPO DE REDES SOCIAL: MAIS QUE SIMPLES PALAVRAS – 3 (16ª Mensagem)...

Terminamos o texto (anterior): AMIZADES EM TEMPO DE REDES SOCIAL: MAIS QUE SIMPLES PALAVRAS – 2 (15ª Mensagem)... dizendo:

Continuarei:

Citando o texto, a que me referi (Apocalipse 22:18–20):

EU, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: SE ALGUEM LHES FIZER QUALQUER ACRÉSCIMO, DEUS LHES ACRESCENTARÁ OS FLAGELOS ESCRTOS NESTE LIVRO;

E, SE ALGUÉM TIRAR QUALQUER COISA, DAS PALAVRAS DO LIVRO DESTA PROFECIA, DEUS TIRARÁ A SUA PARTTE DA ÁRVORE DA VIDA, DA CIDADE SANTA E DAS COISAS QUE SE ACHAM ESCRITAS NESTE LIVRO.

AQUELE QUE DÁ TESTEMUNHO DESTAS COISAS DIZ;
CERTAMENTE, VENHO SEM DEMORA.
AMÉM!
VEM, SENHOR JESUS!

PAUSA PRA REFLEXÃO...

CONTINUARÁ NO PRÓXIMO TEXTO...

Continuando direi: DEUS É BOM E, CONSIDERANDO QUE MUITA GENTE NÃO ACHA ISSO, RESTA REPETIR QUE DEUS É BOM E, LAMENTAVELMENTE, MUITAS PESSOAS NÃO ADIMITEM ISSO E, CONTINUARAM SEM RUMO NAS ESTRADAS DA VIDA...

ASSIM, DIRIA A ESSAS PESSOAS APENAS O SEGUINTE: PENSE PORQUE O BRASIL E, AMÉRICA LATINA SÃO TÃO POBRES...

PODERIA DIZER, LEIAM A BÍBLIA, MAS, APROVEITADO A OPORTUNIDADE, DIREI: EIA TAMBÉM LIVROS DE HISTÓRIA GERAL E DE HISTÓRIA DO BRASIL, ESSES LIVROS PODERÃO ACRESCEMTAR INFORMAÇÕES SOBRE O PASSADO DO PAÍS E DA AMÉRICA, ESPECIALMENTE SUA COLOZAÇÃO POR PORTUGL E ESPANHAS (PRINCIPALMENTE SOBRE A INFLUENCIA RELIGIOZA DESSES PAÍSES QUE SAQUEARAM AS RIQUEZAS NATURAIS DESSE4 PEDAÇO DE CHÃO...

ALGUMAS VEZES, PODEMOS FICAR ATÉ PENSANDO SOBRE OS MOTIVOS QUE LEVARAM A UMA REALIDADE TÃO TRISTE, POBRE E PODRE, QUANDO PODERÍAMOS TER UMA REALIDADE MELHOR...

O MELHOR EXEMPLO PODERÁ SER RETIRADO DO MOMENTO: MUITA GENTE ACHA QUE UM DOS PROBLEMAS SERIA A REDE GLOBO (E ENTENDO SER UM PROBLEMA) MAS, A GLOBO ASSIM COMO OUTRAS COISAS, É APENAS UMA PONTA DO ICEBERG – COM GLOBO OU SEM GLOBO, A SOCEDADE CONTI NUARÁ COMO UM BARRIL DE PÓLVORAS PRESTES A EXPLODIR...

MAS, SE O SER HUMANO CONSIDERAR DEUS COMO O AUTOR DA VIDA... ISSO PODERÁ FAZER DIFERENÇA ENTRE VIVER NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS E QUEM NÃO VIVE NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS...

DEUS TE ABENÇOE...

CONTINUARÁ NO PRÓXIMO TEXTO!!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/10/2017
Código do texto: T6144431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.