AMIZADES EM TEMPO DE REDES SOCIAL: MAIS QUE SIMPLES PALAVRAS ...

OLÁ!!!

TENHAS UM BOM DIA!!!

COSTUMO DIZER QUE ENTENDO QUE A INTERNET É UM MEIO DE OMUNICAÇÃO DE NOSSA GERAÇÃO E, PORTANTO É ALGO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO POR NÓS... SENDO RESPOMSABILIDADE DE CADA UM (MINHA, SUA,DE OUTRAS PESSOAS), E COISAS SIMILARES... OU COMO DIZIA: “E, POR AÍ VAI”...

CREIO QUE, ESSA VIDA É FEITA DE FAZES: NUM PRIMEIRO MOMENTO, SERIA SUFICIENTE A PESSOA PEDIR PRA SER ADICIONADA E, CHECANDO SE REALMENTE A CONHECIA OU SE HAVIAM AMIGOS OU AMIGAS COMUNS, IA ACRESCENTANDO...

MAS,

FUI COMEÇANDO A PERCEBER QUE JÁ ESTAVA COM ADICIONADOS OU ADICIONADAS QUE NEM SABIA QUEM SERIA...

ASSIM,

CONSIDERANDO QUE, SERÁ POSSÍVEL VIVER NESSE MUNDO VIRTUAL COM A MESMA DESORGANIZAÇÃO DO MUNDO REAL, PASSEI A SER MAIS SELETIVO ANTES DE ADICIONAR ALGUÉM...

PENSE NO QUE SERIA, MANTER CONTATO COM ALGUÉM (COMO SE O CONHECESSE DE LONGAS DATAS) PRA DEPOIS TER QUE ADMITIR QUE O ADICIONEI APENAS PORQUE QUERIA TER MAIS E MAIS PESSOAS (?!)...

PAUSA PRA REFLEXÃO...

CONTINUARÁ NO PRÓXIMO TEXTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/10/2017
Código do texto: T6143941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.