AMIZADES EM TEMPO DE REDES SOCIAL: NEM PERGUNTAR NÃO OFENDE; NEM RESPONDER GERA POLÊMICAS (10ª MENSAGEM)...
 
Acho que se já havia certa confusão em relação ao STM a Tal de Justiça, entre gostar de escrever e a tal da Liberdade de Expressão, diria que conforme decidiram (onde decidem as coisas) de forma que o cidadão continuará que nem cachimbo (levando fumo) um parlamentar poderá continuar subtraindo que terá o regresso para garantir seu direito de continuar no erro...

Há algum tempo assumo a culpa de também haver votado alguma vez em alguém... E, tolo será quem não deixe de votar... Penso que se é pra carimbar o título, o cidadão (eleitor) comparece sem necessidade de votar em algum cururu de trovoada – pois somente aparecem em época de eleição pra mentir, dizendo fazer algo pelo povo... Creio que não faria mal dizer em palanques que quer ser eleito apenas pra fazer o que o peixe faz na água (NADA), vender apoio se o presidente for acusado (como agora), etc e tal!!!

SE PERGUNTAR NÃO OFENDE; NEM RESPONDER OU DAR ITACOS (NEM SEMPR GERA POLÊMICAS... EM POUCO TEMPO FIZ SETE PERGUNTAS...

SETE PRA O POVÃO É CONTA DO MENTIROSO, MAS ENTENDO SER O NÚMERO DA PERFEIÇÃO DE DEUS – NÃO SERIA PRECISO POLEMIZAR, PORQUE QUANDO MORRER A PESSOA TERÁ UM TEMPO ETERNO PRA PENSAR ...

E, DANDO UM PITACO,

O BRASIL AINDA TEM JEITO... QUER SABER COMO???

NOSSO PAÍS AINDA TEM JEITO... SABE COMO É???

A NAÇÃO AINDA TEM JEITO... QUER SABER COMO???

CREIO QUE O SER HUMANO TAMBÉM TENHA JEITO...

ALGUMA COISA PRECIUSA MUDAR!!!

QUE TAL MUDAR O CORAÇÃO DAS PESSOAS...

VAMOS PENSAR COMO!!!

ANTES DE PROSSEGUR, VAMOS FAZER MAIS UMA PAUSA PRA REFLEXÃO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/10/2017
Reeditado em 13/10/2017
Código do texto: T6140786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.