SÉRIE DE MENSAGENS (3ª): AMIZADE EM TEMPO DE REDES SOCIAIS !!!



BOM DIA!!!

HOJE, COMEÇAMOS UM POUCO MAIS CEDO!!!

CONFORME DISSE ONTEM (08/10/2017):

EM MEU ACHÔMETRO, ASSIM COMO ATRAVÉS DO TEMPO (NESSA LONGA ESTRADA DA VIDA), O SOBERANO ÚNICO E ETERNO DEUS (O CRIADOR) CONCEDE AO SER HUMANO (A CRIATURA), A INTELIGÊNCIA NECESSÁRIA PARA EXPLORAR, CRIAR E USAR A PARTIR DE RECURSOS EXISTENTES TUDO O QUE SEJA MELHOR PARA SOBREVIVÊNCIA DA ESPÉCIE. DESDE QUE A GLÓRIA SEJA SEMPRE DELE ENTENDO QUE ISSO SEJA APLICÁVEL AO USO QUE SE FAZ DE REDES SOCIAIS...

GRAÇAS A ISSO TEMOS AMIGOS E AMIGAS NO BRASIL OU NO EXTERIOR, EM LUGARES DISTANTES ONDE JAMAIS SEQUER IMAGINÁVAMOS QUE FOSSE POSSÍVEL IR...

MAS, METIDO EM ASTÚCIAS, O SER HUMANO (CRIATURA), FINGINDO QUE NÃO SABE OU QUE NINGUÉM DISSE, ESPERANDO APENAS BÊNÇÃOS (SEM O ABENÇOADOR), COMO ANJO DE TREVAS, QUER SUBIR AO TRONO DE DEUS – VERSÕES GÓSPEL COMO DIZER SER FILHO DO REI E, POR ISSO SERIA DONO DA PRATA E DO OURO (NÃO DEIXAM MENTIR) – EZEQUIEL 28:17–19.

Na primeira mensagem da série: SÉRIE DE MENSAGENS: AMIZADE EM TEMPO DE REDES SOCIAIS!!! Eu disse:

Em meu achômetro, se deve ter uma mensagem ao ser humano de nossa época... Melhor devemos ser a mensagem viva!!!

É isso o que DEUS espera de cada ser humano – se vê isso ao ler a BÌBLIA!!!

Considerando–se que perguntar não ofende e por outro lado poderá levar a pensar:

Será que continuaremos construindo um modelo de realidade incoerente com a necessidade da maioria???

Como exemplo, cito essa publicação segundo a qual a pessoa diz que votaria em alguém dos grudes melados ou quem ele indicar, mesmo que o dito–cujo fosse dono do cabaré???

Será que nossa triste, pobre e podre sociedade chegou a esse ponto em que parte dos amigos são do contra e parte do a favor???

Será que estaria errado em não concordar que esse meio de comunicação seja usado pra dizer tolices ao invés de usar pra edificar amigos...

Será que devemos usar como meio duzer o que se pensa, de qualquer jeito como se isso fosse apenas uma forma de usar a liberdade de expressão???

É BOM CONSIDERAR ISSO, PORQUE SERÁ O MEIO DE MANTER ADICIONADOS E ADICIONADAS - O MESMO DIREITO QUE VOCÊ TEM DE DIZER O QUE QUER, A QUALQUER TEMPO, EU TENHO DE CULTOVAR E MANTER AMIZADES!!!

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/10/2017
Código do texto: T6137157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.