BARBÁRIE SEM FRONTEIRAS

O mundo está ferido. Num curto espaço de tempo estamos sendo abalados, com preocupante frequência, por episódios deploráveis que incitam o ser humano ir além do abominável para praticar atos danosos contra seus semelhantes, quer nas comunidades brasileiras ou em território de outros países, todos sob o manto de um discurso sedento de sangue e de mal sem limites.

Essa constatação requer, no mínimo, nossa manifestação de horror diante da dor e da tristeza que floresce sem controle; requer nossa manifestação de solidariedade aos sobreviventes, que ficam marcados por essas tragédias, para que esses episódios não prosperem na tentativa de duvidarmos do próprio homem, da sua capacidade de encontrar em seu coração a força e a perseverança, para nunca deixar de acreditar na sua semelhança com DEUS.

Só assim, vamos poder virar a página e fazer sarar as feridas expostas recentemente, agora na cidade de Las Vegas/USA e na nossa pequena Janaúba/MG, vítimas de abomináveis barbáries, quando vidas foram ceifadas enquanto comemoravam a VIDA.

Que nós possamos ter consciência da missão que nos foi confiada ao nos tornarmos humanos: de lutar contra toda manifestação que atente contra a dignidade humana, contra o Espírito de Fraternidade Universal.

Raio Eterno
Enviado por Raio Eterno em 08/10/2017
Código do texto: T6136977
Classificação de conteúdo: seguro