Nascemos cegos, mas puros!

À medida que vamos envelhecendo, a visão nos é dada, e ao mesmo que achamos compreender o mundo, pelo fato, de agora enxergar, muito menos ainda o compreendemos! A todo instante brigamos com o mundo, pois o mundo nunca é do jeito que o imaginamos ou queremos que seja. Nossa luta se torna cansativa e árdua, pois o mundo jamais se curva aos nossos pés. A todo instante precisamos nos reeducar para entendermos que as regras não devem ser vistas como castigo, mas como a melhor forma de promover justiça. Portanto, diante desse segmento, a honestidade deve ser o melhor bem já construído! Sejamos nós íntimos de nós mesmos para obtermos a capacidade de fazermos o que é certo, e contemple a todos! Errar trás um sentido de estragar o que já está pronto, enquanto acertar trás um sentido de construir com a expectativa de melhorar. Por isso, entendo que, precisamos desde já, melhorar o mundo! O mundo a que me refiro somos nós: Você e Eu!

Vinício
Enviado por Vinício em 15/08/2017
Código do texto: T6084654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.