A 'campanha anti-drogas' é um fracasso total no país, o caso do ator Fábio Assunção é apenas mais um

Depois de muitas polêmicas e escândalos envolvendo seu nome ligado ao uso de substâncias entorpecentes, depois de algumas internações sem sucesso, depois de muita batalha, ontem foi um "dia de cão" civil pelo ator global Fábio Assunção. Ele foi preso, essa noite, em Pernambuco. Visivelmente muito alterado conforme vídeo divulgado chegou a quebrar o vidro da viatura da polícia, isso mostra, mais uma vez, que a "campanha anti-drogas", no Brasil, foi e é um fracasso total.

Um caso, um fato que instiga muita reflexão. Diante disso, cabe uma pergunta: Quem cuidará dos nossos filhos, amanhã? diante dos inúmeros assédios sofridos através da grande mídia, a mesma que leva os jovens até às drogas.

Nossa sociedade precisa refletir mais sobre, o caso Fábio Assunção é apenas mais um em meio a outros milhares de casos anônimos e não divulgados pela mídia, isso, País afora. Lamentável.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 24/06/2017
Código do texto: T6036313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.