92ª DE 500ªs REFLEXÕES: SE ALGO DEVE MUDAR... COMECE POR SI MESMO, DEPOIS – FINAL ...
 
No texto: 90ª DE 500ªs REFLEXÕES: SE ALGO DEVE MUDAR... COMECE POR SÍ MESMO, DEPOIS – 2... eu disse:
CREIO NUMA MUDANÇA QUE COMEÇARÁ DENTRO CADA UM DE NÓS, DO CONTRÁRIO TEREMOS A ZORRA QUE AÍ ESTAVA...

Como disse no primeiro texto desta série: Falam muito sobre mudanças... Como não trabalho com caminhões de mudanças, prefiro pensar e fazer o que gosto de fazer: escrever...

GRAÇAS AO SENHOR DEUS, terminamos a semana mais complicada desses últimos tempos... agora é levantar, sacudir a poeira e dá a volta por cima, como dizem...

POSSIVELMENTE, A MENTE DOS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO, PENSAM MAIS NOS PRÓPRIOS INTERESSES, AFINAL DE CONTAS, NA SEMANA ANTERIOR UM SÓ DOS CULPADOS INCRIMINOU MUITA GENTE, DEMONSTRANDO QUE UM ADÁGIO ANTIGO FAZ SENTIDO: “NUNCA SE ROUBOU TANTO DE TANTOS”...

EM MEIO A TAMANHA LAMA, FIQUEI COM A IMPRESSÃO QUE ATÉ MINHA SOM,BRA ESTAVA DE OLHO NO BOLSO – AINDA BEM QUE NÃO TENHO DINHEIRO OU BENS PRA FICAR COM MEDO DE PASSAREM A MÃO...

CÁ ENTRE NÓS, COMO ANTERIORMENTE DISSE: CREIO NUMA MUDANÇA QUE COMEÇARÁ DENTRO CADA UM DE NÓS,...
EM CASO CONTRÁRIO, CONTINUAREMOS COM MAIS DO MESMO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/05/2017
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T6005884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.