A outra!

Já fui casada... e acredito que a primeira oportunidade que ele tivesse ele iria me trair. Porque? Eu era muito chata, mais nos amávamos. Entao tá, tudo aconteceu tão inesperadamente. Eu com a minha vidinha de balada e ficadas lembrei dele a anos atrás.

Mais então , onde errei? Em desejar bom dia para ele no whats? Em ser educada? Carinhosa?

Não, Agora eu sei. Quando me derreti vendo aquele sorriso encantador! Foi ai que eu errei RS!

Me agarrei nele sem conseguir pensar se era certo ou errado,Se era dia ou noite, aquele perfume,aquela pele macia....

Então nos beijamos, e minhas pernas desabaram junto do gozo quente entre minhas pernas!

Oque estava acontecendo? Até hoje eu não sei! Sabemos ja algumas coisas sobre nós "juntos", Eu sou a outra para as poucas pessoas que sabem,Mais para ele eu sei que sou o seu docinho.

Podem me condenar,me julgarem,Mais ele me faz tão bem!

Estou me permitindo permitir! Sentindo o coração disparado, as minhas pernas bambas....a nossa boca quente sedenta de adolescente "desejo", mergulhamos no gozo um do outro!

Sem medo,sem pudor!!!!

Nossa parceria não é só na cama, é no nosso humor, nas nossas mensagens, e nas nossas conversas.

Marilia Mendonça define a outra como aquela abandonada, usada,a que ninguém respeita, a que nunca vai se casar....

Querem saber? Os tempos são outros e as pessoas também! Sou independente, família, estudante,Sou sensível sim,mais vivo bem com a solidão raramente quando ela aparece! Me amo, muito! Minha voz é de aborrecente, uso roupas coloridas kkkk , Pinto os cabelos de uma cor inexplicavelmente sem sentido....

Piloto sozinha, na calada da noite e na brisa da manhã.

Porque estou com ele? Porque ele é homem, e não moleques que ainda saio as vezes?

Porque ele tem a vida dele, e eu a minha?

Porque antes de tudo,somos amigos,?

Porque o meu corpo ferve queima por ele? E ele por mim?

Gente, Marília Mendonça fez uma linda música ,Mais triste é preconceituosa!

Perdoe se magoei alguém!

Beijei na boca e sejam felizes !!!!!!

Com carinho, chrys - a docinho kkkk