51ª DE 500ªs REFLEXÕES: UM POUCO MAIS SOBRE ESQUISITICES MODERNAS...

Poderia, dizer que estamos colhendo o que plantamos simplesmente porque voltando no tempo duas ou três décadas se vê o que era comum fazer ao nome do SOBERANO E ETERNO DEUS...

Nos dias atuais, considerando apenas lulinha, dilminha e essa coisa atual, jamais ouvi nenhum dizer se DEUS quiser conseguirei terminar o mandato ou se DEUS quiser farei isso ou aquilo – e olhe que nunca se falou tanto em propinas, violência, corrupção, etc...

O desgoverno temer fala muito sobre uma astronômica dívida da previdência, querendo descontar nos que forem se aposentar nas próximas décadas e nada fala sobre quem já está aposentado, continua cumprindo expediente e contribui inutilmente pra previdência social – por outro lado nada se fala sobre o que fizeram com os contribuintes inadimplentes (parte de empresas do próprio desgoverno...
SE O PAÍS NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR BENEFÍCIOS SOCIAIS COMO LULINHA E DILMINHA FINANCIARAM COM DINHEIRO NOSSO, DUIVERSAS OBRAS EM OUTROS PAÍSES COMO O PORTO EM CUBA???

PRA NÃO DIZER QUE FALO DEMAIS, DEIXO UMA FRASE AOS PETISTAS OU COMUNISTAS DE CARTEIRINHA, COMO JÁ FUI(ANTES DE RENDER – MRE A CRISTO)... CASOS DE CORRUPÇAO ANTIGA COMO LUBECA É APENAS CRÍTICA DA OPOSIÇÃO OU DEMONSTRAM QUE O SER HUMANO É CAÍDO MESMO???

No texto (anterior): 50ª DE 500ªs REFLEXÕES: SOBRE BALEIAS AZUIS E ESQUISITICES MODERNAS... Falava sobre determinados modismos contemporâneos e, ao invés de dizer que não passa de modismo de uma geração pós superficial que colhe o que planta, penso que coisas como tempo, racionalidade e similares são desperdiçadas porque parecemos caminhões desenfreados descendo ladeiras, sem um porto seguro onde parar e permanecer....

Considerando que o ser humano (meio desumano) vez por outra arranja suas novidades, nem perco tempo querendo entender o que seja, lembre que faz algum tempo que só se via pessoas procurandio num tal de pokemon, mas hoje a conversa de duas mulheres (ainda jovens), segurando seus bebês e passeando nas ondas da internet em celulares, despertou algum interesse: FALAVAM SOBRE BALEIA AZUL E DESAFIOS...

Até senti vontades de interromper a conversa, pra sugerir que seria melhor procurarem algo melhor pra fazerem, vejamos um pouco do passeio delas nas ondas da internet:
Uma das navegantes, segurava o bebê enquanto acessava um site e fazia (pra outra), uma espécie de relato sobre os desafios do jogo da BALEIA AZUL:
• UM CORTE PROFUNDO NO BRAÇO;
• DESENHAR UMA BALEIA AZUL NO BRAÇO (ACHO QUE COM ALGUM OBJETO CORTANTE);
• SUBIR EM ALGUM TELHADO BEM ALTO...
Olha, era tantas tolices e, algumas como que repetidas... E, pensei sobre a costumeira preocupação por dizer o que procede do alto... a exemplo do que transcrevo abaixo:

ESTÁ ESCRITO:
DISSE JESUS: SEJA, PORÉM, O VOSSO FALAR: SIM, SIM; NÃO, NÃO; PORQUE O QUE PASSA DISSO É DE PROCEDÊNCIA MALÍGNA (Mateus 5:37).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/04/2017
Código do texto: T5981928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.