.

Hoje
DIA 22 DE ABRIL DE 2017

ANTIGAMENTE NESSE DIA SE COMEMORAVA O ''DESCOBRIMENTO DO BRASIL'' PELOS PORTUGUESES.
HOJE, ESSE DIA PASSA BATIDO,PORQUE JÁ NÃO TEMOS MAIS ACONTECIMENTO PRA COMEMORAR, POIS O PAIS QUE PASSOU PELO CRIVO DOS PORTUGUESES, NUNCA FOI LIVRE.
.COMEÇARAM A ESCRAVIDÃO COM OS ÍNDIOS E OS NEGROS, PELA ORDEM OS ÍNDIOS PRIMEIRO E DEPOIS OS NEGROS, E AGORA  OS BRANCOS TAMBÉM.
OS ÍNDIOS SE REBELARAM E NUNCA ACEITARAM ALGEMAS.
FUGIRAM PRA CONTINUAREM LIVRES,ENTÃO SE VOLTARAM PARA OS NEGROS AFRICANOS DEBAIXO DA CHIBATA DOS SENHORES, FORAM ACORRENTADOS NUM NAVIO NEGREIRO
SEPARADOS FORAM OS FILHOS DOS PAIS E VICE VERSA, VENDIDOS FEITO ANIMAIS
O QUE SE SEGUIU NO DECORRER DOS SECULOS EM NADA MUDOU,REFLETE ATE HOJE,POIS APESAR DA PRINCESA IZABEL PROCLAMAR A TAL LEI ÁUREA OS NEGROS CONTINUAM SENDO MARGINALIZADOS PELA COR POR UMA SOCIEDADE QUE HIPOCRITAMENTE OS CONDENA PELA SUA RAÇA E COR.
ENTRETANTO A FORMA MAIS CRUEL DE ESCRAVIDÃO É PENSAR QUE O NEGRO NÃO PENSA.

NA ATUALIDADE, A MAIORIA DOS NEGROS NÃO TEM TIDO AS MESMAS OPORTUNIDADES DE UMA MINORIA DE BRANCOS E SÃO CONSIDERADOS PÁRIAS DA SOCIEDADE,PORQUE NÃO TIVERAM A CHANCE DE NASCER BRANQUINHOS E EM BERÇOS DE OURO..
JÁ NASCEM MARGINALIZADOS, SEM OPORTUNIDADE DE SE TORNAREM ''GENTE NO MAIS AMPLO SENTIDO DA PALAVRA.

.DESDE O SECULO EM QUE NASCI, TENHO ACOMPANHADO O DECORRER DA HISTORIA DO BRASIL E VEJO COM ENORME DECEPÇÃO, QUE NADA MUDOU..
A MAIORIA DA POPULAÇÃO POBRE, CONTINUA MATANDO UM LEÃO POR DIA PRA SOBREVIVER, ENQUANTO UMA MINORIA PRIVILEGIADA BATALHA PRA USAR A DEPENDÊNCIA DO ''POBRE POBRE'',PRA ASSIM SUBIR NA ESCALA DA PIRÂMIDE SOCIAL,NÃO IMPORTANDO COMO E NEM PORQUE.
ESSE É O PAIS QUE RENEGO, POIS O BRASIL QUE SEGUNDO DIZEM SER  A PÁTRIA DO EVANGELHO E CELEIRO MUNDO,ALIÁS,EVANGELHO MUITO PROPAGADO E POUCO PRATICADO E CELEIRO QUASE EM EXTINÇÃO, POR NÃO SACIAR A FOME DOS MILHARES QUE ESTÃO VIVENDO NA MISERABILIDADE.
ESSE PAIS PARECE NÃO TER MAIS JEITO E O JEITO QUE PREGO É PRATICAR MAIS QUE PREGAR O EVANGELHO, O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO
.
PARABÉNS BRASIL
PELOS 517 ANOS DE ESCRAVIDÃO

 
Memórias de uma abelhinha de Irati
Enviado por Memórias de uma abelhinha de Irati em 22/04/2017
Reeditado em 20/06/2018
Código do texto: T5978358
Classificação de conteúdo: seguro