PEQUENAS COISAS QUE FAZEM A DIFERENÇA
Por EstherRogessi
 


          Como está o seu dia e vida?
Desejo a você e família, saúde e paz! Paz bem dosada, para que a sua vida não se torne enfadonha... Sucesso financeiro, certamente... Lembrando, porém “(...) Nenhum sucesso vale o sacrifício de um lar”. (David O. Mckay).
Construa à sua ascensão, em todas às áreas, com serenidade, retidão de caráter e perseverança... Por amor a Deus, a si e à família, para que essas construções, futuramente, não se transformem em destruições.
Não se detenha, tampouco, se amofine, diante das intempéries da vida; não dê ouvidos às falácias contrárias e desanimadoras. Persevere, sempre!
          Na  edificação de uma alvenaria, conta à qualidade do material a ser usado: tijolos bem cozidos, dosagem correta de areia lavada, saibro e cimento. Imprescindível o uso do prumo e do nível... O muro, depois de erguido, se não for chapiscado o reboco cederá, consequência iminente do trabalho incorreto.
          Na vida, o material exemplifica o espiritual: Sê correto e justo, edifique à sua vida com material de primeira qualidade. Certamente, mais caro, porém seguro e durável. Comumente, o barato sai caro!



 
 
Licença Creative Commons
O trabalho: PEQUENAS COISAS FAZEM A DIFERENÇA, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Recife, 20/04/17
Às 09h35min.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 20/04/2017
Reeditado em 21/09/2017
Código do texto: T5976006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.