O comunismo veio para enganar, roubar, destruir, promover a promiscuidade, a discórdia, semear a miséria, a violência e a criminalidade!

Em todos os países por onde o comunismo passou, deixou seu rasto sanguinolento e miserento!

Só trouxa e desinformado fala em eleição, antes de uma intervenção, da limpeza geral; e da devolução dos valores roubados!

Não existe político cego, mudo, surdo, analfabeto e retardado!

Portanto não tem mais como negar: Os políticos raposas velhas, são todos farinha do mesmo saco!

Lula, Dilma e o PT não conseguiriam roubar tanto e falir o país, se 95% dos partidos não estivessem aliados a eles, tirando proveito das suas patifarias, se acobertando, e se fingindo de oposição!

O país falido, o povo desempregado, os aposentados sem receber.

A população morrendo a míngua na fila do SUS, sem dinheiro para comprar seus remédios!

Uns políticos criticando os outros; mas todos de conluio, criando e aprovando leis e emendas injustas, para somente eles se beneficiarem, explorar a pátria e o povo, e se encobertarem.

A população pagando as mais altas taxas tributárias do planeta, passando pelas mais diversificadas necessidades e até fome, para bancar mordomias de políticos chupins!

E os políticos e seus pelegos continuam tentando nos desviar do foco; que é a intervenção!

Os brasileiros precisam saber o quanto o Brasil é rico, e como estamos sendo roubados descaradamente, por esta classe política corrupta, que se desclassificou; e é a minoria!

Vamos invadir o congresso e acabar com este sistema nefasto de uma vez por todas, e desta vez tomara que os militares não pequem concedendo anistia!

Errar é humano, mas persistir no erro é burrice!

Quem não puder se deslocar para Brasília colabore financeiramente, para que possamos levar o maior numero possível de patriotas!

Sua contribuição é muito importante!

Banco Itaú; Agencia 8765; conta poupança 04437-8/500

https://www.facebook.com/noticiasepoliticas/videos/1051817038253473/