ENQUANTO ISSO...

* NÃO PODEMOS COBRAR DO FILHO, SEM SABER OS ENSINAMENTOS DO PAI.

* O QUE É HEREDITÁRIO, NEM SEMPRE É SALUTAR.

* O ÚNICO FILHO QUE HONROU SEU PAI NO ANTES, DURANTE E DEPOIS, FOI JESUS CRISTO.

* PORQUE TANTOS ACESSÓRIOS EM NOSSO CORPO? PERCA UMA UNHA E TERÁS A RESPOSTA.

* O OLHAR DE DEUS É COM PRECISÃO DE MIRA E DE ALTO ALCANCE PARA O AMOR... ENQUANTO O OLHAR DO HOMEM TEM PÉSSIMA MIRA, CURTO ALCANCE, MAS É DESTRUIDOR.

* A PALAVRA DE DEUS MOSTRA A SUA MISERICÓRDIA... QUANDO O HOMEM PRONUNCIA SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS... VALEI-NOS NOSSA SENHORA!

* QUANDO O HOMEM IMAGINA QUE SABE MAIS QUE DEUS. DEUS FICA EM SILÊNCIO ATÉ QUE O HOMEM ACORDE PARA A REALIDADE.

* ESPERE! ESTOU PENSANDO... VENHA, PENSE COMIGO. DESCULPE! NÃO ERA ISSO QUE EU ESTAVA PENSANDO!

* VENHA! ACREDITE! NÃO TENHAS MEDO! EU CONHEÇO O CAMINHO. QUEM É VOCÊ? QUE GRITA DENTRO DE MIM. SOU SUA CONSCIÊNCIA. ENTÃO CALMA! ESPERE! PRECISO PENSAR.

* SE TU TENS CERTEZA QUE TEU IRMÃO É UM FALSO MORALISTA, HIPÓCRITA, USURPADOR E FARISEU, CERTAMENTE TU ÉS CRISTO E NEM SABES. ENTÃO, APRESENTA-TE AO TEU IRMÃO, QUE CERTAMENTE ELE SE CURVARÁ DIANTE DE TI E O ADORARÁS.

MARCOS DUI SANTOS
Enviado por MARCOS DUI SANTOS em 23/03/2017
Reeditado em 23/03/2017
Código do texto: T5949752
Classificação de conteúdo: seguro