Quem Somos...




Olá!  Seja muito bem vindo à nossa página!

Neste pequeno áudio, você vai saber um pouco mais sobre o profissional que você vai contratar para o seu evento ou para sua Celebração:

♦ Eu sou Luiz Carlos Lemos, 64 anos, casado, pai de duas filhas lindas, e sou natural de Teófilo Otoni - MG, residindo em Juiz de Fora, no mesmo estado, desde 2005.

♦ Sou funcionário aposentado do Banco do Brasil, e, como radialista, trabalhei por oito anos consecutivos na Rádio Mundo Melhor AM e FM, na cidade de Governador Valadares,  onde residi por mais de vinte e dois anos. Nessa emissora fui criador e apresentador de dois programas de sucesso: o "Salve, Simpatia" e o "Canta, Brasil".

♦ Sou trabalhador voluntário na Web Rádio Evoluir, pertencente à FEAK, Fundação Espírita Allan Kardec, aqui em Juiz de Fora. Nessa emissora, sou redator, revisor, locutor de vinhetas e textos promocionais, e apresentador, sendo o responsável direto pelo programa "Projeto Vida Feliz", que vai ao ar toda segunda-feira às 11:00 horas e toda quinta-feira, às 17:00 horas.

♦    Para ouvir a Rádio Evoluir, acesse
www.radioevoluir.com.

♦ Sou Mestre de Cerimônias em formaturas e Festas de Debutantes, além de Celebrante de Bodas e de Casamentos Alternativos em Juiz de Fora e em todo o Estado de Minas.

Meu sonho?... É atender com simplicidade, bom gosto e elegância, a noivas, casais, formandos e debutantes, através de uma celebração simples e linda, em que a beleza e o conteúdo do que será dito e mostrado façam parte, para sempre, das suas melhores lembranças.

Estou à inteira disposição de todos para mais detalhes e também para orçamentos. Façam contato e sejam muito bem-vindos!

Luiz Lemos Celebrante:
Telefones: (32) 3212-9525 e (32) 9.9135-0021
E-mail:
luizlemoscelebrante@gmail.com
Facebook: Luiz Lemos Celebrante

 
Muito obrigado, e fraterno abraço a todos, porque...

celebrar é preciso!

Luiz Lemos
Luiz Lemos
Enviado por Luiz Lemos em 24/02/2017
Reeditado em 10/02/2018
Código do texto: T5922215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.