Mais olho no olho e sua boca na minha

Que tal parar de me seguir só no instagran e vim aqui ficar pertinho de mim. O que acha de parar de curtir só minhas fotos e vim aqui curtir meus beijos? Sabe, é que to cansado de tantos sinais tantas indiretas, cansei de tentar descubrir o que significa sua curtida e a diferença de quando ela vem junto com um comentário. Então vamos combinar o seguinte menos likes e mais olho no olho e mais sua boca na minha. Ah e vc também pode dizer o quanto gosta de mim, ao invés daquela carinha de olhinhos com coração, e tambem pode chamar mesmo que eu não tenha falado nada, por que demonstrar que se importa não é nenhum tipo de fraqueza. Pode mandar áudio com mais de um minuto que eu gosto de ouvir sua voz, também pode mandar um boa noite quando for dormir e aquele bom dia quando acordar por que fico esperando por isso. Pode mandar textão que vou parar pra ler, e manda foto do que ta comendo e vou falar que bem que podia me dar um pouco. Confesso que coisas bobas são o meu fraco então faz isso vai custa nada, tem gente que pensa que isso é besteira e demonstrar demais acaba afastando a pessoa ou te fazendo sofrer, eu já penso diferente a cada coisa boba que faz daí vai me arrancar um sorriso aqui e a cada sorriso, meu coração vai ser cada vez mais só seu!